Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Alioni「アリオーニ」é membro do grupo de cavaleiros, Beard of the Mountain Cat, que foi guarnecido na base da montanha na Vila Kaynes, e afirmou servir sob um Cavaleiro Sagrado. Ele foi visto pela primeira vez ao lado de seus colegas cavaleiros tentando capturar o enigmático e infame Cavaleiro Enferrujado que apareceu no bar misterioso, o Chapéu de Javali.

Aparência

Alioni é um jovem de cabelos castanho-claros e olhos castanho-escuros que usa o uniforme padrão de um cavaleiro e tem o cabelo curto.

Personalidade

Não se sabe muito sobre Alioni, exceto que ele tem um temperamento curto, que é visto quando ele rapidamente fica irritado com as tentativas de Meliodas de zombar e enganá-lo.

História

Dez anos atrás, Alioni estava na capital do reino, onde ele e o idoso Cavaleiro Sagrado descobre corpos de Cavaleiros Sagrados mortos após a suposta traição dos Sete Pecados Capitais e mostra o medo do temível poder dos lendários cavaleiros.

Plot

Arco de Introdução

Após receber um aviso dos aldeões sobre o Cavaleiro Enferrujado estar no Chapéu de Javali, e possivelmente ser um membro dos Sete Pecados Capitais, Alioni, junto com seus colegas cavaleiros, exigiu que o dono do estabelecimento saísse enquanto trazia o Cavaleiro Enferrujado, com a intenção de prender o último. Quando Meliodas não o fez imediatamente, Alioni presumiu que ele estava com medo; no entanto, para surpresa do cavaleiro, o jovem saiu prontamente. Alioni exigiu que o Cavaleiro Enferrujado saísse também, mas apenas viu Hawk fingir ser ele. Insultado e zangado por ter sido ridicularizado, o cavaleiro levantou Meliodas pelo colarinho. Nesse momento, ele foi notificado por um de seus subordinados de que uma mulher havia escapado pela porta dos fundos.

Assumindo que ela era o infame Cavaleiro Enferrujado, ele levou os outros cavaleiros para capturá-la, instruindo-os a não baixar a guarda, dizendo-lhes que eles só tinham que encurralá-la até Twigo chegar e que a reputação dos cavaleiros de Beard of the Mountain Cat aumentaria se eles capturassem um membro dos Sete Pecados Capitais. Enquanto os cavaleiros a perseguiam na mata, Hawk começou a derrotá-los, um por um, atacando por trás, e então rapidamente empurrou Alioni do penhasco. Mais tarde, ele foi salvo por Meliodas, quando Twigo cortou uma parte do penhasco, o que teria esmagado ele.

Habilidades e Equipamentos

Embora ele tenha sido visto empunhando uma espada, ainda não se sabe nada sobre sua habilidade, ou se ele tem outras armas.

Trivialidades

  • No oneshot original de Nanatsu no Taizai, Alioni era um Cavaleiro Sagrado e um antagonista.
Advertisement