Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Cain Barzadケイン=バルザド」 é um ex-Cavaleiro Sagrado de Danafor, tendo sobrevivido à sua destruição por estar em uma missão na época. Disfarçado como um homem idoso comum, ele lidera os Pecados Capitais para o festival anual de luta, do qual ele também participa pessoalmente.

Aparência

Cain é um homem idoso, de cabelos compridos e grisalhos, com um longo bigode e barba. Ele também usa um relógio e seus olhos parecem estar sempre fechados. Sob o manto, Caim usa calças e uma camisa comprida que leva a crista de Danafor.

Durante seu tempo como Cavaleiro Sagrado, Cain usa um estranho conjunto de armadura de corpo inteiro com um chifre de chifre de antimônio empunhando um chicote como mostrado nos pensamentos de Meliodas quando ele se lembra dele e em um flashback.

Personalidade

Cain parece ser um homem idoso, reservado mas amistoso, com uma certa aura de mistério para ele. Mesmo após a destruição de Danafor ele ainda permanece leal e orgulhoso de seu reino, disposto a defender seus ideais mesmo em batalha. Ele também pode ser muito apaixonado e sensível. Ele conhece Meliodas do passado e, inicialmente acreditando que Meliodas é responsável por sua destruição, inveja a ele e suas ações e questiona sua moral e honra. No entanto, ele rapidamente faz as pazes com Meliodas e fica profundamente comovido quando Meliodas garante que ele não tinha nada a ver com a destruição de seu reino.

Apesar de sua velhice, ele demonstra entusiasmo juvenil quando alegremente pula os pés enquanto conversa com Meliodas e cumprimenta Howzer e Taizoo com um "Yo".

História

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Navegação

Advertisement