Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

O Caixão da Escuridão Eterna常闇の棺 Tokoyami no Hitsugi」 é uma relíquia ritual poderosa que foi usada para selar o Clã dos Demônios pelos últimos três mil anos após sua derrota nas mãos dos clãs aliados.

Aparência

A relíquia assume a aparência de um relevo circular que contém quatro fragmentos cada um representando um dos quatro clãs que se uniram contra o Clã dos Demônios com o Punho do Dragão colocado no centro.

Fundo

Três mil anos atrás, quando os Quatro Clãs emergiram vitoriosos sobre o Clã dos Demônios, o artesão gigante Dabuzu criou o Caixão da Escuridão Eterna para selá-los e cortá-los seu reino do mundo físico, trazendo a terra da Britânia para uma era de paz governada por humanos, enquanto as Deusas, Gigantes e Fadas se retiraram para seus respectivos reinos. O Caixão, em seguida, quebrou em fragmentos, na esperança de que o Clã dos Demônios permanecesse selado. No entanto, alguns demônios, como o Demônio Vermelho, conseguiram escapar do selo e saíram de caminhos separados, causando estragos na Britânia ou planejando o renascimento de seu clã.

Em algum momento, Meliodas recebeu o Punho do Dragão, a chave do Caixão, e foi encarregado de guardá-lo a qualquer custo com sua vida até que ele mais tarde o perdesse para Helbram em seu batalha caótica em Vaizel. Após a conclusão da coleta de fragmentos do Caixão da Escuridão Eterna, com o acréscimo do recém-reivindicado Punho de Dragão, o Caixão estava completo, embora ele mal conseguisse abrir a fenda do Reino Demoníaco para as entidades demoníacas passarem. , para o qual Hendrickson conclui que Elizabeth Liones era necessária para a conclusão do ritual. Apesar de sua derrota nas mãos de Meliodas, Hendrickson fugiu para Vale Zhuhur com o Caixão da Escuridão Eterna. Quase morrendo, o demônio Fraudrin aparece como Dreyfus e o cura, o que permite que o ex-Grande Cavaleiro Sagrado finalmente complete o ritual com o pano de ataduras contendo o sangue de Elizabeth. Embora estivesse incompleto, o ritual foi bem sucedido e nove demônios foram libertados do Caixão, mas a maioria de seus poderes foi severamente drenada e então eles se dirigem para a Colina de Edimburgo para se recuperarem. A onda de choque também purificou o sangue de demônio dentro de Hendrickson (uma armadilha com a intenção de matar qualquer demônio que o abrisse), devolvendo-o ao status humano.

Habilidades

O Caixão da Escuridão Eterna é um selo muito poderoso formado pelas magias dos quatro clãs que impediu o Clã Demoníaco de entrar no reino físico por três mil anos. O efeito colateral é que a maioria dos poderes dos demônios foi severamente drenada a um Nil que eles precisavam de recuperação. Apesar de seu poder de selamento, vários demônios conseguiram escapar do selo. Foi armadilhado com magia que mata qualquer um que tente mexer no caixão. Fraudrin afirmou que, se ele abrisse, ele provavelmente teria sido purificado, e é por isso que ele usou Hendrickson para abri-lo para ele. O sangue de demônio de Hendrickson foi purificado pela armadilha depois que ele soltou os Mandamentos, restaurando-o para um humano.

Para quebrar o selo, o Caixão requer que todos os seus quatro fragmentos reunidos com o Punho do Dragão e o sangue do Apóstolo da Deusa como a chave para a liberação do Clã dos Demônios com um ritual que requeira um encantamento de uma antiga língua da Britânia.

Navegação

Advertisement