Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Dalmary Townダルマリーの町」 é uma pequena cidade localizada a oito milhas a nordeste de Prisão de Baste.

Plot

Arco da Prisão de Baste

A caminho de [Baste Dungeon]], Diane, Elizabeth e Hawk pararam em Dalmary Town para obter ajuda médica para curar Meliodas 'ferida de espada. Como ele estava sendo curado por Dana, eles são encontrados por Friesia, que decide lançar uma ofensiva. Assim como Diane decide ir para Baste Dungeon, Friesa usa seus insetos para pulverizar veneno corrosivo, assim também danificando a vila e colocando em risco os aldeões enquanto os atacam. Diane sobe ao chão como pilares, e para surpresa de Friesia, destrói todos os insetos , mas deixa muitos pilares na aldeia antes de partir para a masmorra.

Ao mesmo tempo, Dr. Dana dá a Meliodas um remédio especial que ele havia preparado, dizendo que daria a Meliodas "paz", pelo qual ele foi agradecido por Golgius alguns minutos depois. Dana revela que o remédio era na verdade um veneno mortal feito de Wolfsbane, Belladonna, Tiger Beetle, Henbane Leaf e que Meliodas estava morto. Golgius então aparece diante de Elizabeth e diz que ele veio buscá-la e pegar a espada de Meliodas.

No entanto, como Golgius agarra, Meliodas é revelado estar vivo, com os olhos pretos e com um símbolo estranho na testa, e o Pecado Mortal diz que ele não iria deixar a espada cair mesmo se ele morresse, fazendo Golgius escapar com medo. A ferida de Meliodas é mostrada misteriosamente curado, pois Golgius é logo encontrado por Meliodas. No entanto, o Cavaleiro Sagrado se rende, dizendo-lhes que ele é um covarde e não gosta de lutar, mas Meliodas percebe as lâminas que ele jogou e bloqueia. Quando o Dr. Dana exige que o Cavaleiro Santo devolva sua filha, Golgius desaparece e reaparece atrás de Dana, matando-o esfaqueando-o pelas costas. Ele também diz a ele que sua filha vai se juntar a ele, mas apenas no outro mundo. Ele tenta atacar Elizabeth, mas é bloqueado por Meliodas.

Ele repetidamente ataca Elizabeth enquanto Meliodas, Hawk e Elizabeth correm com o Pecado Mortal movendo Elizabeth para fora do caminho todas as vezes. Eles eventualmente entram em um prédio antigo, onde Golgius tenta matar Meliodas por trás, mas se apaixona por uma armadilha que Meliodas havia estabelecido. No andar de baixo, suas habilidades são reveladas, antes de ser atacado à queima-roupa por Meliodas, fazendo-o voar para a rua. Como ele está sendo perguntado por que ele está atrás da espada e Elizabeth por Meliodas, ele se aproveita de uma pequena distração e escapa em um cavalo, e deixa a cidade enquanto comenta como sua missão era assustadora.

Meliodas dizendo que ele iria cumprir sua promessa, mesmo se ela morresse. Assim como Meliodas e os dois decidem segui-lo, Elizabeth encontra a ferida Dana, que lhe diz que ele só queria salvar sua filha, que foi seqüestrada por Golgius para forçá-lo a envenenar Meliodas e aparentemente morrer. Elizabeth se culpa, dizendo que se ela nunca tivesse pedido Meliodas para ajudá-la a encontrar os outros sete pecados mortais, Dana ainda estaria viva, e Meliodas nunca teria sido ferido por Gilthunder e quase morto por Golgius. No entanto, Meliodas, em troca, diz que ele entende ela se culpando, ele também questiona se seu desejo de proteger o reino e seu povo é fraco o suficiente para ser quebrado por um "lágrima ou dois". Ele também diz que cumpriria sua promessa com ela, mesmo que ela morresse, explicando que todas as pessoas eventualmente morrem e consegue encorajá-la depois de explicar o que significa ser um cavaleiro.

Como Hawk e Meliodas partem para Baste Dungeon, eles decidem deixar Elizabeth devido ao perigo dos Cavaleiros Sagrados, ela vem sozinha, dizendo que embora ela não seja um cavaleiro, ela continuaria lutando pelo povo do reino mesmo se Meliodas foram para morrer, e se junta a eles. Depois que o Baste Dungeon é destruído e os Weird Fangs são derrotados, Ban, Meliodas, Hawk, Diane, Sennett e os outros cativos do retorno da vila, para o choque e a surpresa do aldeia, com Sennett tendo uma reunião com seu pai, Dr. Dana, que se revela misteriosamente vivo. Dana diz que ele não sabe o que aconteceu e revela que sua enorme ferida sarou misteriosamente muito rapidamente, assim como a ferida de Meliodas. Sennett pergunta a Dana por que ele e ela foram atacados e aprisionados, respectivamente pelos Cavaleiros Sagrados. Como ela é respondida por Dana, ela diz a seu pai que ele tentando matar Meliodas não foi culpa dele, mas culpa dos Sete Pecados Mortais. No entanto, o médico argumenta em favor de Meliodas, explicando que, apesar de ter tentado matar Meliodas, o jovem salvou-a e levantou-se contra os Cavaleiros Sagrados. Dana também se oferece para tratar Meliodas e os outros para jantar como agradecimento pelo que fizeram.

À noite, Meliodas apresenta formalmente Elizabeth a Ban, que se mostra extremamente excitado e chocado ao ver Hawk falando. Durante a festa, Diane diz a Elizabeth que, embora ela não esteja interessada em países humanos, ela não se importaria de lutar por ela, e que ela tinha o poder de mover os corações de si mesma e de Meliodas. Ela também pergunta a Elizabeth se ela pode se dirigir a ela como apenas "Elizabeth", e diz à princesa que ela pode se dirigir a ela apenas como "Diane" também. Dana é então mostrado estar duvidando do fato de que os Sete Pecados Mortais são criminosos reais, e pensa que ele sente a presença de uma imensamente grande vontade.

Lutas e Eventos

  • Diane vs. Friesia
  • Meliodas vs. Golgius
  • Meliodas vs. Diane
  • Meliodas vs. Ruin

Trivialidades

  • Possivelmente foi nomeado após Dalmary na Escócia.
Advertisement