Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Deldryデルドレー」 é uma Cavaleira Sagrada e um membro dos Plêiades do Céu Azul, que serve sob o Assistente do Grande Cavaleiro Sagrado, Denzel Liones.

Aparência

Deldry é uma jovem alta com uma figura esbelta. Ela tem olhos azuis e cabelos verdes brilhantes amarrados em um rabo de cavalo com uma faixa vermelha de orelhas de coelho. Seu traje, ao contrário da armadura que os Cavaleiros Sagrados costumam usar, consiste em uma camisa roxa de metal amarrada junto com uma saia curta, braço preto com babados azuis e uma pequena echarpe vermelha amarrada no pescoço. Ela também usa armadura nas pernas.

Personalidade

Deldry é aparentemente destemida, não demonstrando nenhuma expressão de medo e confiante em antecipar uma batalha futura com o ex-Grande Cavaleiro Sagrado Dreyfus, apesar de saber que ele é possuído por um demônio. Ela é brincalhona e não hesita em abusar de seus poderes contra os outros, mesmo que isso a coloque em situações que ela preferiria não estar. Apesar disso, ela ficou muito perturbada com o flerte de Waillo em relação a ela sobre o casamento.

História

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Nível de Poder

Magia
720
Força
30
Espírito
180
Total
930

Navegação

Advertisement