Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Os Druidas são um clã de humanos que têm poderes relacionados à luz e muitas vezes vivem nas profundezas das florestas da Britânia.

Cultura

Os druidas são em sua maioria pessoas da floresta que adoram o Clã das Deusas, enquanto desprezam o Clã dos Demônios, embora Meliodas pareça ser a exceção por ser um aliado. Alguns deles agem como padres nas celebrações dos casamentos. Eles são insulares devido a viver longe da maioria das outras pessoas, mas são referidos como os filósofos e feiticeiros da floresta. Quando uma pessoa morre, é costume que eles protejam os cadáveres enterrados para impedir qualquer posse de espíritos malignos.

Aparência

Sua aparência não difere de humanos normais, tendendo a ter cabelos brancos ou prateados.

Personagens

Druids
Predefinição:CropWH Predefinição:CropWH Predefinição:CropWH
Elizabeth Liones Hendrickson Jenna
Theo Zaneri Zaratras

Poderes e Habilidades

Os druidas têm muitas técnicas secretas, embora condenadas, como o poder Shisha Shieki que deteriora a alma a cada ressurreição ou Acid habilidade desenvolvida por Hendrickson que fora condenada por suas propriedades corrosivas, apesar de seus diversos usos. Algumas técnicas incluem:

  • Healing: Ao canalizar seu poder, os druidas podem usar o poder da natureza para curar feridas graves que são consideradas fatais. Esse poder tem o efeito oposto sobre os demônios quando não é controlado o suficiente, machucando-os e repelindo seu poder. Esta técnica é semelhante à técnica Invigorate do Clã das Deusas.
  • Purge: Uma técnica druida secreta que apaga almas "abomináveis", como vampiros e demônios. Ele também mostrou ser capaz de devolver vampiros de volta para humanos, embora ainda os matassem. Esta técnica foi ensinada a eles pelo Clã das Deusas.
  • Shisha Shieki: Uma técnica proibida passou entre os druidas, tendo o poder de ressuscitar os mortos, mas só pode ser usada duas vezes na mesma pessoa. A alma se deteriora a cada ressurreição, enfraquecendo significativamente suas habilidades. Foi usado por Hendrickson.

Feitiços

Ao longo da história, numerosos feitiços aparentemente ininteligíveis foram ensinados ou lançados por um druida.

Trivialidades 

  • Como ainda são humanos, eles não constituem uma raça separado das cinco principais raças da série.
  • Elizabeth Liones é um Druida único comparado a todos os outros. Ela é realmente a 107ª reencarnação de uma deusa de mais alta patente; portanto, seus poderes são naturalmente mais fortes que os de um druida normal, ainda mais que Jenna e Zaneri, que são deusas que possuem o corpo de duas meninas humanas.
Advertisement