Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Elizabethエリザベス」 é um membro da Tribo Selvagem, e uma das 107 reencarnações da Deusa Elizabeth.

Aparência

Ela parece idêntica à Elizabeth original. Ela usa roupas de pele que se assemelha a pele de leopardo com uma tanga como uma saia. Ela também usava em volta do pescoço e no braço direito. Assim como Elizabeth Liones, seu olho direito passou por uma transformação e o Símbolo da Deusa apareceu em seus olhos. Eventualmente, depois de recuperar suas memórias, o símbolo também despertou no olho esquerdo.

Personalidade

Quando ela conheceu Meliodas e ele a abraçou, ela retaliou e deu um soco mostrando-a para ser defensiva. Mas depois que ele a conheceu, ela se abriu para ele e começou a confiar mais nele, eventualmente se apaixonando por ele.

Plot

Enquanto Meliodas vagava pela Britannia, ele conheceu Elizabeth por acaso.

Na primeira reunião, ela não sabia quem ele era, pois rejeitava suas demonstrações afetivas. No entanto, depois que ela chegou a conhecê-lo corretamente, ela gostava dele. Meliodas freqüentemente tentava contar a ela sobre sua vida passada, mas ela não entendia. Eventualmente, ela despertou o Símbolo da Deusa em seu olho direito e tornou-se capaz de usar poderes de cura.

Meliodas, finalmente convencido, contou a Elizabeth tudo sobre seu passado, fazendo com que as lembranças de Elizabeth retornassem em fragmentos até que ela se lembrasse de tudo, fazendo com que o símbolo da Deusa também aparecesse em seu olho esquerdo.

Ela então diz a Meliodas sobre sua maldição e implorou que ele prometesse a ela para quebrá-la. Depois que ele concordou, ela explica como seus pais o amaldiçoaram com a vida eterna e ela com a reencarnação perpétua. Ela viveria como um ser humano, esquecendo todas as suas memórias anteriores e morrendo todas as vezes, três dias depois de ter recuperado suas memórias antigas e que toda vez que renascia ela se encontrava e se apaixonava por ele, apenas para Meliodas testemunhe ela morrer novamente.

Depois de três dias, a maldição entrou em vigor quando um tronco de madeira acidentalmente perfurou seu peito, matando-a.

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Devido a ela ser a reencarnação de uma Deusa, suas habilidades primárias estão restaurando os outros. Pode-se inferir que depois de recuperar suas memórias, ela também poderia usar feitiços que sua encarnação original poderia usar.

Advertisement