Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Gerheadeゲラード」 é uma fada e serviu como conselheira para o segundo rei das fadas, Dahlia e é a irmã mais nova de Gloxinia, o primeiro rei das fadas.

Aparência

Gerheade usa um longo vestido amarelo que cobre os cotos das pernas perdidos nos joelhos e um chapéu verde adornado com uma flor que cobre a órbita do olho direito que foi cortada por um dos membros humanos do Stigma. Ela também usa brincos que combinam com suas orelhas e asas pontudas e uma varinha de frutas.

Há 3.000 anos, as asas de Gerheade eram mais longas, ela tinha os dois olhos, ela tinha as duas pernas junto com um vestido mais curto e empunhando uma varinha de frutas diferente.

Personalidade

Gerheade é uma fada misteriosa, estranha e distante, mas leva muito a sério seu trabalho como conselheira e a tradição das Fadas. Como a maioria das fadas, ela tem um desgosto e desconfiança em relação aos humanos, o que leva a sua animosidade original em relação a Ban. Esse ódio que ela tem pode derivar da traição Rou e seus companheiros lidaram com ela durante a Guerra Santa. Por mais dura que pareça, ela se importa muito com as fadas e quer protegê-las.

Durante a Guerra Santa, Gerheade é mostrado ser quase completamente diferente do que ela está agora com o próprio rei sendo confundido pelo contraste drástico em seu caráter. Naquela época, ela tinha uma personalidade mais gentil, alegre e inocente, pois sentia grande empatia pelos outros, independentemente de raça, incluindo demônios, pois se sentia triste com o plano de Ryudoshel de usar os demônios como reféns e iscas, embora relutantemente a aceitasse desesperada. a guerra para acabar então. Sua empatia permitia que ela se tornasse amiga de humanos, como Rou e até confiava mais neles do que agora, pois mesmo depois de ter ficado chocada e ferida pela traição dele e de seus camaradas, ela ainda simpatizava com sua perda que o levou a matar o Estigma em vingança. ponto de tentar implorar por sua vida a seu irmão mais velho.

História

Perdeu as pernas.

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Nível de Poder

Magia
1890
Força
10
Espírito
470
Total
2370

Navegação

Advertisement