FANDOM

Gilthunderギルサンダー」 é um Cavaleiro Sagrado de rank Diamente e filho do Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras.

Aparência

Gilthunder é um jovem relativamente alto, com cabelos cor de salmão curtos e lisos. Ele tem sobrancelhas finas e olhos azuis. Seu físico é forte, mas sem exagero.

Armadura

Ele é visto usando armadura de cavaleiro de corpo inteiro de cor cinza e azul-marinho sem capacete, e empunha uma única espada de mão. A parte superior da armadura é esculpida com várias cruzes e o símbolo dos Cavaleiros Sagrados. Ele também tem um cinto de couro preso em cima de sua armadura.

Personalidade

Gilthunder era um indivíduo aparentemente frio e cruel em torno do início da história, devastando uma cidade ao parar sua fonte de renda só porque estava zangado com eles. Quando soube que uma criança sacou sua espada, ele atirou uma lança na cidade só para verificar se não era um acidente, mesmo que a cidade pudesse ter sido destruída. No entanto, apesar disso, ele é honrado como ele deu um pedido final a Meliodas quando ele pensou que estava morrendo. Ele tem o desejo de matar os Sete Pecados Capitais por aparentemente matar seu pai e provar por matar todos eles que ele superou seu pai.

Em sua infância, Gilthunder era doce e amigável, especialmente para os Sete Pecados Capitais, especialmente Meliodas, que o treinou na arte de esgrima antes dos os Sete Pecados Capitais serem acusados ​​de matar seu pai. No entanto, foi revelado que Gilthunder estava agindo de maneira cruel e implacável porque Margaret, a mulher que ele ama, estava sendo mantida como refém por um monstro perto dela, e que ele deve se juntar ao plano do Cavaleiro Sagrado, não importa o que aconteça. Depois de ser libertado por Meliodas, Gilthunder retornou ao seu antigo e gentil eu.

Nível de Poder

Magia
????
Força
????
Espírito
????
Total
1970

Depois de treinar em Istar

Magia
1130
Força
670
Espírito
530
Total
2330

Navegação