Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Golgiusゴルギウス」 é um Cavaleiro Sagrado que pertencente ao infame Presas Tortuosas situado na Prisão de Baste, ajudou na captura do pecado capital, Ban.

Aparência

Golgius é um jovem com longos cabelos castanho-claro amarrados em um rabo de cavalo e um cavanhaque. Uma marca cruza seu olho direito da testa até a maçã do rosto.

Armadura

Seu capacete parece um demônio com olhos oblíquos, nove pontos sobre cada olho, uma boca com dentes afiados e chifres nas laterais. Seu torso é coberto com um peitoral de metal enquanto seus braços estão cobertos de cota de malha. Suas pernas também são cobertas por uma armadura, enquanto suas pernas parecem estar usando botas de metal na altura do joelho.

Personalidade

Golgius é mostrado pela primeira vez para ser uma pessoa educada, mas sua verdadeira personalidade é a de um homem cruel e covarde. Ele está disposto a usar táticas menosprezadas, incluindo, mas não limitado a, sequestrar a filha de Dana, Sennett, para forçá-lo a envenenar Meliodas, e jogando lâminas em seu oponente enquanto finge se render.

História

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Navegação

Advertisement