FANDOM

Guerra Santa聖戦 Seisen」 foi um enorme conflito que ocorreu há 3.000 anos entre a aliança Clã dos Demônios e a Stigma do Clã das Deusas, Clã das Fadas, Clã dos Gigantes, e Humanos. Ele serve como um catalisador para a maioria das séries.

Visão geral

Há mais de 3.000 anos, o Clã das Deusas e o Clã dos Demônios enfrentavam-se constantemente, mas devido a ambos serem tão poderosamente iguais, eles mantinham um equilíbrio de poder entre as cinco raças. Eventualmente, esse equilíbrio foi quebrado quando Meliodas, o líder dos Dez Mandamentos do Clã dos Demônios e o filho mais velho do Rei Demônio, traiu seu clã matando dois membros dos Dez Mandamentos e fugiu com sua amante, a Deusa Elizabeth.

Este momento de fraqueza entre o Clã dos Demônios deu uma enorme abertura para as deusas, e aproveitou a oportunidade para se aliar com as outras raças e atacar os demônios, iniciando a Guerra Santa. Enquanto a maior parte da guerra é desconhecida, milhares de todos os clãs perderam suas vidas na guerra.

Perto do fim da guerra, os pais de Meliodas e Elizabeth estavam cansados ​​da traição de seus filhos contra seus clãs e os castigaram matando-os e dando a cada um deles uma maldição única. O Rei Demônio puniu Meliodas com uma maldição que faria com que ele parasse de envelhecer e o trouxesse de volta à vida e devorasse suas emoções toda vez que ele morresse sem falhar, enquanto a Suprema Divindade amaldiçoava Elizabeth fazendo-a reencarnar como humana e toda vez que morre, ela esquece todas as lembranças de suas vidas passadas, e se recuperar todas as lembranças de suas vidas passadas, inevitavelmente morrerá três dias depois na frente de Meliodas.

Resultado

Como a guerra terminou não é explicada, mas é revelado que aconteceu durante o tempo entre a primeira morte e ressurreição de Meliodas: o resultado é que o Clã Demoníaco foi selado em um ritual feito através do Caixão da Escuridão Eterna , trazendo a paz para Britânia para os próximos 3.000 anos. O Clã da Deusa sacrificou suas formas físicas para selar os demônios e suas almas passaram a habitar o material encontrado na Britânia, enquanto os gigantes e fadas se retiravam para seus reinos, deixando os humanos como a raça dominante na Britânia, fazendo com que eles se espalhassem. povoar a terra e dividir-se em diferentes reinos. Foi declarado por Ryudoshel que as deusas tinham que selar os demônios depois que seu guerreiro mais forte, Mael dos quatro arcanjos, foi morto por Estarossa dos Dez Mandamentos, mas a verdade era que Gowther tinha manipulado as deusas para acabar com o Santo. Guerra por, com a ajuda de sua boneca, usando um feitiço proibido que sacrificaria sua vida no processo. O feitiço alterou as memórias de todos de Mael - até mesmo os próprios deuses - ao pensar que ele foi morto pelo suposto filho do meio do Rei Demônio, Estarossa, a quem Mael assumiu essa persona.

Nova Guerra Santa

3.000 anos após a guerra original, os Dez Mandamentos foram libertados do selo das Deusas e começaram a causar estragos entre a Britânia e logo foram capazes de dominar a maioria das terras. Depois que Meliodas revela a verdade por trás de seu passado e de Elizabeth, as memórias de Elizabeth são retornadas por Zeldris e a maldição que sua mãe colocou nela começa a fazer efeito. Durante este tempo, os Sete Pecados Mortais planejam recuperar o Reino de Camelot do Clã dos Demônios, mas os Dez Mandamentos colocam uma armadilha, forçando Meliodas a voltar ao seu eu original.

Quando isso ocorre, as deusas começam a tomar as formas físicas dos seres humanos para servir como vasos para suas almas desencarnadas. O ex-líder do estigma: Ryudoshel, possui o corpo de Margaret junto com suas companheiras Deusas: Sariel e Tarmiel. Eles se encontram com Elizabeth e os pecados, exceto Meliodas, Ban e Gowther, de volta Liones, onde Ryudoshel faz um acordo com Elizabeth e os pecados para reformar a Aliança da Stigma para lutar o Clã dos Demônios e comece uma segunda guerra santa.