Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Guila「ギーラ」é uma Cavaleira Sagrada, a filha do Cavaleiro Sagrado Dale que desapareceu durante uma missão, e a irmã mais velha de Zeal. Depois de se tornar uma dos Cavaleiros Sagrados da Nova Geração, Guila foi enviada para matar os Sete Pecados Capitais na Capital dos Mortos. Como tal, ela é a principal antagonista do Arco da Capital dos Mortos.

Aparência

Guila é uma jovem mulher de constituição esbelta e longos cabelos negros. Seus olhos são muito estreitos, dando a impressão de estarem fechados o tempo todo. Depois de ser derrotada por Meliodas, seu cabelo é cortado para que sua franja cubra sua testa.

Armadura

Seu primeiro traje consistia em uma única peça branca com um pequeno casaco branco, com longas botas brancas de salto alto. Ela não usava nenhuma armadura além das luvas e protetores de joelho. Ela também usava uma faixa rosa pálida na cabeça.

De sua aparição no Festival de Luta de Vaizel, ela veste uma armadura lilás com vários símbolos pretos dos Cavaleiros Sagrados nas obreiras e três dos mesmos no peitoral, mas estes são rosa.

Personalidade

Guila é uma cavaleira muito dedicada, é tão fiel que ela se matou para perseguir Elizabeth e os Sete Pecados Capitais que entraram na Capital dos Mortos. Ela também é extremamente confiante em suas habilidades e força, vendo como ela lutou prontamente contra Diane e Meliodas ao mesmo tempo. Apesar de sua natureza fria, Guila mostra um lado suave para seu irmão mais novo, Zeal. Guila tem algum senso de justiça, como mostrado por sua antipatia por Helbram por fazer os Pecados Capitais parecerem vilões quando eles não fizeram nada.

Nível de Poder

Magia
700
Força
400
Espírito
250
Total
1350

Navegação

Advertisement