FANDOM

Helbramヘルブラム」 é um Cavaleiro Sagrado, o mestre de Guila e o subordinado do Grande Cavaleiro Sagrado, Hendrickson. Durante o festival de luta no Arco do Festival de Luta de Vaizel, ele se disfarçou como um árbitro com o pseudônimo de "Love Helm". Helbram é o principal antagonista do arco do Festival de Luta de Vaizel.

Aparência

Fada

Em sua forma original de fada, Helbram tem um corpo esguio com um par de asas. Ele tem uma aparência jovem com o que parece ser delineador dos olhos, o que aparenta ficar mais escuro à medida que ele luta. Ele usa uma camisa de mangas compridas com um colarinho de girassol, calças pretas justas com sapatos pretos de bico fino. Ele sempre tem o capacete que ele comprou dos humanos, seja na cabeça ou debaixo do braço.

Aldrich

Em forma humana, Helbram assume a forma do cavaleiro idoso que matou, ele usa um conjunto de armadura de corpo inteiro cor de cobre, adornando-o com um colarinho roxo alto no topo. Geralmente cobre o rosto com um capacete único com uma crista azul celeste. Possui um tapa-olho que cobre o olho esquerdo. Ele tem barba verde-musgo, assim como os cabelos.

Love Helm

Como Love Helm, Helbram assumiu o disfarce de um homem muito pequeno, com um elmo cobrindo seu rosto, um pano vermelho que estava no elmo que cobria seu corpo de membros muito finos, que eram as únicas partes não cobertas.

Personalidade

Pode se enganar pensando que Helbram tem uma personalidade séria por causa de seu rosto humano, mas a menos que ele esteja em um momento de grande crise ele tende a ser bastante brincalhão, mesmo durante a luta (como sua luta com Meliodas em que ele constantemente usa tons brincalhões), embora odeie humanos. Helbram também foi mostrado gostando de fazer pesquisa, até tomando notas durante a batalha. Helbram é mostrado para ser um flirter como ele costumava chamar qualquer mulher que ele viu um "cutie pie". Helbram parece ser tão cruel, implacável e sádico quanto os outros Cavaleiros Sagrados, já que ele uma vez tentou matar Diane apenas para deixar King chateado. Helbram também é orgulhoso e arrogante, acreditando que a Árvore Sagrada o favorece mais do que o King.

Há setecentos anos, Helbram era uma fada gentil e confiante, apreciando a companhia dos humanos e interessada em suas culturas e filosofias. No entanto, depois de ver seres humanos arrancando as asas de seus amigos fadas e, posteriormente, matá-los, o evento levou-o louco desenvolveu uma imensa misantropia e assim começou a matar humanos por quinhentos anos.

Nível de Poder

Magia
750
Força
200
Espírito
450
Total
1400

Navegação