FANDOM

O Arco Duplo Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto) é o Tesouro Sagrado do Pecado da Luxúria da Cabra, Gowther.

Aparência

Herritt toma a forma de dois luminosos Arcos de energia roxa que surgem das mãos de Gowther. Eles não são disparados no sentido convencional, onde seria preciso duas mãos, uma para segurar e outra para puxar os arcos. Eles são magicamente puxados, permitindo-lhes disparar um atrás do outro.[1]

Habilidades

Herritt permite Gowther utilizar Invasion à sua capacidade total, estendendo extremamente o alcance do seu poder. Isto é mostrado melhor quando Gowther usou seu Tesouro Sagrado para reescrever as memórias de dezenas de Cavaleiros Sagrados durante a infiltração dos Sete Pecados Capitais no reino.[2] Durante seu confronto com Diane, Gowther convocou Herritt para deixar qualquer ser vivo com o poder espiritual abaixo de 400 inconsciente em um raio de três milhas, tendo Gowther como núcleo central.[3]

Jidou Tsuibi Mode「自動追尾モード Jidō Tsuibi Mōdo; que significa literalmente "Modo de acompanhamento automático" 」: apoiando uma mão sobre a outra, Gowther forma uma cruz com Herritt. A técnica que ele usa em conjunto com este modo irá travar automaticamente um alvo.

Curiosidades

  • Herritt é o terceiro Tesouro Sagrado a ser revelado na série.

Referências

  1. Nanatsu no Taizai Mangá: Capítulo 64
  2. Nanatsu no Taizai Mangá: Capítulo 64
  3. Nanatsu no Taizai Mangá: Capítulo 112