Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Os Homens-fera são uma das raças do mundo de Nanatsu no Taizai.

Visão Geral

Homens-fera são frequentemente perseguidos por humanos porque são vistos como monstros e são culpados por acontecimentos incomuns. A maioria dos Homens-Besta foram expulsos de suas casas e terras e recorreram ao roubo de comida para sobreviver. Quando uma criança fera foi avistada nas montanhas, os cavaleiros de Ravens imediatamente montaram uma expedição para "caçá-lo".

Aparência

  • Homem-raposa狐男 (ウェアフォックス)  Kitsune Otoko (Ueafokkusu)」: Um corpo humanoide com a cabeça, pele e garras de uma raposa. Eles são mais inteligentes, mas fisicamente mais fracos e menos numerosos do que outros tipos de homens-fera. Eles são capazes de se transformar em humanos.
  • Lobisomem 「狼男 Ōkami Otoko; l」: um corpo humanóide com a cabeça, pêlos e garras de um lobo. Grand Cross jogo móvel Beastmen originais. Foi mencionado brevemente no mangá.
  • homem-urso : Um corpo humanóide com a cabeça, pelos e garras de um urso. Grand Cross jogo móvel Beastmen originais.

Poderes e Habilidades

Eles parecem ser uma raça forte, com instintos afiados e grande velocidade, sendo capazes de evitar a maioria dos ataques. Eles também parecem ter a capacidade de assumir a forma humana e voltar à sua forma original sempre que desejarem.

Trivialidades

  • No passado, Meliodas e Liz saíram em missão com os Cavaleiros Sagrados de Danafor para caçar um homem-raposa「狼男 Ōkami Otoko」. No entanto, a criatura em si não aparece no mangá.
  • No passado, Zhivago o homem que adotará Ban em sua juventude e o ensinou a roubar se revelou um homem-raposa.

Navegação

Advertisement