FANDOM

Izrafイズラフ」 era um vampiro e o rei dos vampiros.

Aparência

Izraf é uma pessoa grande e alta, com cabelos longos e dentes vampíricos. Ele usa calças e mangas pretas de seu Black Full-Plate. Seu tamanho se eleva sobre os humanos normais e está na mesma altura com Escanor em seu modo diurno.

Personalidade

Izraf despreza os humanos e pensa neles como fracos depois de tomar o reino humano de Edimburgo em apenas uma noite e acredita que Escanor está no mesmo nível que ele gosta de fazer o Pecado do Orgulho do Leão assustar.

História

3.000 anos atrás

Durante a Guerra da Antiguidade, Izraf tentou encenar uma rebelião contra seus lordes senhores, o Clã dos Demônios, tendo sempre se ressentido de ter sido ordenado pelo Rei Demônio, apenas para o próprio Rei dos Demônios pessoalmente intervir e esmagar a rebelião, deixando Izraf e os Vampiros derrotados. No entanto, enquanto deixado à mercê de Zeldris, que foi enviado como seu suposto executor para ensinar os outros aliados da lição Clã dos Demônios sobre como a traição é punida, Izraf e sua espécie foram selados por causa de Gelda.

Há 12 anos

Depois de 3.000 anos de prisão, o selo do Clã dos Vampiros foi removido e Izraf passou a subjugar facilmente o reino de Edimburgo com seus membros da família real em uma noite, transformando seus santos cavaleiros e a população em vampiros. ou os matou e entortou todo o espaço ao redor do Castelo das Donzelas em uma noite eterna enquanto distorcia muito a bela estrutura. De seu trono feito de cabeças humanas, Izraf e seus companheiros vampiros notaram um Cavaleiro Sagrado solitário vagando por Edimburgo, imaginando se ele é um dos Cavaleiros Sagrados do reino caído ou sobrevivendo ao massacre ou conseguindo escapar da conversão vampírica enquanto o assistem matando facilmente os Cavaleiros Sagrados vampíricos de Edimburgo, muito para a surpresa de Izraf, antes de permitir que Orlondi levasse o Cavaleiro Sagrado para si. Mais tarde, Izraf encontrou Escanor em sua sala do trono e o atacou, o que o Pecado do Orgulho do Leão facilmente evitou em seu estado de pânico para sua diversão.

Sentindo-se entediado, o Rei Vampiro queria que o jovem morresse antes de notar uma grande mudança na aparência e comportamento, mas deu de ombros quando Escanor mencionou que já era de manhã e o atacou, que facilmente deu de ombros e pediu desculpas a ele por ser nascido em seu mundo. Acreditando que Escanor fosse louco, Izraf liberou toda a extensão de seu poder com a intenção de limpar o homem encorpado da existência, mas foi repelido de volta pelo próprio Leão do Orgulho por uma mera liberação do poder deste último. Continuando a atacar, o Rei Vampiro acertou Escanor com tudo o que ele conseguiu antes de receber um grande ferimento do Pecado do Orgulho do Leão. Completamente oprimido e desamparado contra o poder esmagador de Escanor, Izraf começou a queimar lentamente em agonia, assim como o Pecado do Orgulho do Leão estava diante dele na mesma altura e disse-lhe que ele havia mudado de idéia e matado o Rei Vampiro em uma explosão maciça que destruiu o Castelo de Edimburgo.

Habilidades e Equipamentos

Como o resto dos vampiros, ele tem habilidades como drenagem de sangue e regeneração vampírica e também tem a capacidade de distorcer o espaço na área circundante, que o manipula em uma noite eterna, mesmo quando o amanhecer amanhece. Ele também parece ter o poder de criar explosões a partir do toque de sua mão sempre que desejasse.

Habilidades

  • Impurity不浄 (ふじょう)  Fujō」: Izraf cruza os braços erguidos para formar uma grande esfera negra em torno de seu alvo, matando-os após ser engolido pela escuridão, mas era fraco contra os poderes baseados na luz, como mostrado com Escanor simplesmente liberando a pressão de sua Sunshine contra ele.
  • Black Full-Plate漆黒の剛鎧 (ブラック・フルプレート)  Shikkoku no Gōkai (Burakku Furupurēto)」: Izraf invoca um conjunto de fluir negro vestes ao redor de seu corpo para proteção, afirmando que esta Armadura das Trevas é inexpugnável contra o Fogo do Purgatório do Clã dos Demônios, mas foi rapidamente dissipada por Escanor com um mero balanço de sua Rhitta antes que os efeitos completos da armadura pudessem ser vistos.

Nível de Poder

Magia
2080
Força
2010
Espírito
800
Total
4890

Navegação