FANDOM

Jerichoジェリコ」 fez parte da Nova Geração de Cavaleiros Sagrados depois de beber o sangue de demônio. Quando ela era uma aprendiz, ela serviu ao Presas Tortuosas e estava estacionada no Prisão de Baste onde Ban estava preso.

Aparência

Jericho é uma jovem de constituição esbelta, com cabelo leve (lavanda/prateado no anime) que é passado pelo lado esquerdo do rosto e amarrado em um rabo de cavalo na parte de trás. É descrito como "robusto" em seu perfil de personagem. Ela ocasionalmente usa o cabelo para baixo, de modo que cai nos dois lados do rosto. Uma característica notável é que seus lábios são visíveis em comparação com outras mulheres sem batom.

Armadura

Em Bash Dungeon Jericho usava um casaco preto sobre sua armadura, adornada com uma cruz no lado esquerdo e uma cruz maior cobrindo as costas. Embaixo de sua armadura estavam roupas negras da mesma forma. Manoplas de metal cobriam seus braços, enquanto grevas e sabatões de metal cobriam suas pernas e pés. Sua armadura não mostrava muito de seu corpo quando ela mentia que era um homem. Seu traje atual consiste em uma armadura de torso de corpo inteiro com uma abertura redonda na área do peito e uma saia longa. Sua roupa de baixo é rosa ou rosa e preta.

Nível de Poder

Magia
40
Força
130
Espírito
100
Total
280

Navegação