Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Jerichoジェリコ」 fez parte da Nova Geração de Cavaleiros Sagrados depois de beber o sangue de demônio. Quando ela era uma aprendiz, ela serviu ao Presas Tortuosas e estava estacionada no Prisão de Baste onde Ban estava preso.

Aparência

Jericho é uma jovem de constituição esbelta, com cabelo leve (lavanda/prateado no anime) que é passado pelo lado esquerdo do rosto e amarrado em um rabo de cavalo na parte de trás. É descrito como "robusto" em seu perfil de personagem. Ela ocasionalmente usa o cabelo para baixo, de modo que cai nos dois lados do rosto. Uma característica notável é que seus lábios são visíveis em comparação com outras mulheres sem batom.

Armadura

Em Bash Dungeon Jericho usava um casaco preto sobre sua armadura, adornada com uma cruz no lado esquerdo e uma cruz maior cobrindo as costas. Embaixo de sua armadura estavam roupas negras da mesma forma. Manoplas de metal cobriam seus braços, enquanto grevas e sabatões de metal cobriam suas pernas e pés. Sua armadura não mostrava muito de seu corpo quando ela mentia que era um homem. Seu traje atual consiste em uma armadura de torso de corpo inteiro com uma abertura redonda na área do peito e uma saia longa. Sua roupa de baixo é rosa ou rosa e preta.

Personalidade

Jericho é uma pessoa orgulhosa e séria que deseja provar a si mesma como cavaleiro. Ela é severa em seu comando sobre os guardas de Baste Dungeon e confiante em suas habilidades ao ponto da arrogância às vezes  , o que a levou à humilhação de Ban.  Jericho revelou ter baixa estima e possivelmente um complexo de inferioridade por ser mulher, e se disfarçou de homem para parecer mais forte e evitar o ridículo.

Depois de beber sangue de demônio, Jericho ficou mais confortável com seu sexo, mas também se tornou mais sombrio em sua personalidade. Ela também tende a ser precipitada e impulsiva, frequentemente compensadora. Junto com envergonhado ou perturbado facilmente. Ela se preocupa muito com os outros. Mesmo sendo egoísta às vezes, ela sai de seu caminho para ajudar as pessoas, pois aspira aos ideais de um cavaleiro, mesmo quando não está agindo como tal. Ela também foi descrita como "fácil de lidar".

Enredo

Em sua infância, Jericho argumentou com seu irmão mais velho, Gustaf , um Cavaleiro Sagrado, que ela queria ser um Cavaleiro Sagrado também, apenas para ser recebida com respostas negativas dele, o que deu a ela um grande empurrão em seu ombro. Os dois vêm de uma família de cavaleiros muito respeitados, o que provavelmente explica sua riqueza e orgulho  .

Em algum ponto, Jericho se tornou um aprendiz de Cavaleiro Sagrado, treinado intensamente na esgrima e foi colocado no Calabouço Baste sob os Presas Estranhas.

Jericho acaba sendo escolhida para passar pelo desperta do sangue onde ao sobreviver após beber o sangue de demônio ela disperta poderes e passa a ser uma Cavaleira Sagrada da Nova Geração.

Nível de Poder

Magia
40
Força
130
Espírito
100
Total
280

Navegação

Advertisement