Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Jigumo「ジ グ モ,  Jigumo」 é um dos Cavaleiros Assassinos de Malachia que se juntou ao Festival da Grande Luta com um propósito desconhecido.

Aparência

Jigumo é baixo e viscoso, em comparação com seus irmãos. Ele usa um tipo de roupa e máscara do tipo espantalho de bobo, com 3 sinos pendurados sob seu queixo.

Enredo

Arco do Great Fight Festival

Jigumo e seus irmãos se juntam ao festival de luta e derrotam um Rastejador da Terra. Ele e Torá tiveram que lutar contra Elizabeth e Elaine. Quando a luta começou, Jigumo achou que seria fácil derrotar algumas garotas e Torá concordou. Quando Torá saltou na direção de Elizabeth, Elaine rapidamente o empurrou. Usando uma cortina de fumaça, Jigumo conseguiu separar Elizabeth de Elaine e Torá foi para a morte, mas Elaine derrotou facilmente os dois. Então, Elizabeth aparece, surpreendendo Jigumo, que tinha certeza de que o veneno deveria tê-la matado. Elizabeth o ignora e pede que ele se afaste. Enquanto segura a Torá, que foi gravemente ferida, a princesa o cura completamente com sua magia. Elizabeth revela a relação entre os reinos de Liones e Malachia, e que ela é filha do rei Liones.

Os irmãos Malachia pretendem chegar a um entendimento com Elizabeth, mas são interrompidos quando um grande buraco aparece logo abaixo deles, fazendo-os cair. Gloxinia afirma que não há lugar para perdedores no torneio.

Advertisement