Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Kaide「カ イ ー デ」 é um Cavaleiro Sagrado de Liones.

Aparência

Kaide usa uma armadura completa que cobre grande parte de sua aparência, mas mostra ter um bigode. Ele parece ser muito maior do que as pessoas normais, mas ainda menor do que o Clã dos Gigantes, semelhante a Gowther em sua armadura encantada .

Personalidade

Kaide é mostrado vagando imprudentemente pelas ruas do reino, e destruindo em nome de "punir crianças más". Ele se preocupa muito pouco com a segurança dos cidadãos pegos após sua destruição.

No passado, Kaide parecia estar preocupado com o futuro de seu irmão mais novo, enquanto pressionava Twigo a treinar mais duro se realmente quisesse se tornar um Cavaleiro Sagrado como ele.

História

Em algum momento, Kaide realizou uma sessão de treinamento para seu irmão mais novo Twigo se tornar um Cavaleiro Sagrado. Quando Twigo decidiu desistir de sua ambição, Kaide o repreendeu por sua falta de esforço e determinação para se tornar um Cavaleiro Sagrado e o pressionou a treinar mais.

Enredo

Arco de infiltração do reino

Quando os três dos Sete Pecados Capitais se infiltraram no reino para salvar Elizabeth, Kaide interceptou Gowther e estava prestes a "iniciar a punição" enquanto ele agitava o que arriscava a vida dos cidadãos pegos em seu caminho até Slader , capitão do Dawn Roar , que estava em seu dia de folga, rapidamente o derrubou com sua lâmina de corrente, fazendo-o voar, chocando dois outros Cavaleiros Sagrados que perseguiam Gowther antes. Como resultado, um Kaide ensanguentado ficou inconsciente.

Arco da Batalha defensiva por Liones

Kaide estava envolvido na defesa da capital Liones quando os Dez Mandamentos e suas forças do Clã Demônio atacaram. Eles confrontaram Zeldris e Fraudrin, mas foram derrotados demais e forçados a recuar. No entanto, esta ação tola faz com que o Mandamento de Piedade de Zeldris escravize Kaide e seus companheiros Cavaleiros Sagrados como escravos obedientes do Rei Demônio e, por extensão, o detentor do Mandamento.

Habilidades / equipamentos

A força de Kaide é desconhecida, mas como um Cavaleiro Sagrado pode-se presumir que ele é muito poderoso. Ele empunha duas manoplas em forma de espada para combate corpo a corpo.

Curiosidades

  • O bordão de Kaide é "Iniciado!" (決 行, Kekkō )
  • O nome de Kaide (カ イ ー デ, Kaīde ) é um anagrama de Dekai (デ カ イ), que significa enorme . Isso também ocorre no caso dos nomes de seus irmãos.
Advertisement