FANDOM

Espada Demoníaca Lostvayne魔剣 ロストヴェイン Maken Rosutovein」 é um tesouro sagrado que pertence ao Pecado da Ira do Dragão, Meliodas.

Aparência

Lostvayne é uma espada curta e curva com o emblema da tatuagem do Dragão no punho e cinco buracos no meio da lâmina afiada, e cinco buracos de meia-lua no outro lado da lâmina. A lâmina é dividida em duas cores diferentes, a parte afiada é prata e o oposto é um musgo verde escuro. Quando Meliodas usa Modo de Assalto, a lâmina de Lostvayne aparentemente fica completamente vermelha.

História

Lostvayne foi confiada a Meliodas por Rei de Liones, e esteve na posse de Meliodas até 10 anos atrás, quando ele vendeu a fim de arrecadar dinheiro para abrir o Chapéu de Javali. Merlin mais tarde comprou de uma loja de penhores em Camelot e guardou-a até ela devolver a Meliodas durante o ataque de Albion a Camelot.

Plot

Arco de Albion

Ao salvar Arthur do ataque de Albion, a espada de Meliodas que foi um presente de Liz é quebrada, deixando-o sem uma arma. Isso faz com que Merlin devolva Lostvayne a ele para combater o monstro gigante.

Habilidades

Dizendo o comando "Tesouro Sagrado Ative"神器発動 じんぎはつどうJingi Hatsudō」, Meliodas pode usar as habilidades de Lostvayne.

  • Jitsuzō Bunshin実像分身 じつぞうぶんしん; literalmente significando "Clone Físico"」: A habilidade especial do tesouro sagrado Lostvayne permite que Meliodas crie até quatro clones de si mesmo. Os clones retêm apenas uma fração do poder do original, com um clone tendo metade do nível de potência do original. O nível de potência pela metade é dividido entre cada clone adicional.Cada Clone Físico ainda é capaz de usar o Full Counter em todo o seu potencial, pois o ataque se concentra no poder de ataque do inimigo, em vez daquele usando o Full Counter, isso permite que Meliodas use o Full Counter várias vezes no mesmo ataque. Dependendo do inimigo e do nível de poder de Meliodas, também é possível que ele use seus clones para lutar, lidando e recebendo dano sem que Meliodas se envolva na briga.

Trivialidades

  • Lostvayne é o quarto tesouro sagrado a ser revelado na série.
  • Lostvayne valia mil peças de ouro quando a Meliodas vendeu em um mercado em Camelot.

Navegação