Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Mama Hawk「ホークママ」é a mãe do Hawk e é também a grandíssima porca verde que transporta o Chapéu de Javali. Ela é introduzida para viver no subsolo e transportar o Chapéu de Javali em sua cabeça. Até o momento, o nome dela permanece desconhecido.

Feitos

No anime Mama Hawk, já foi vista comendo uma bola de fogo.

Mama Hawk, já derrubou e encarou de frente o Indra Baruja.

Aparência

Mama Hawk é um porco enorme que usa o bar Chapéu de Javali como um chapéu. Ela é descrita como tendo uma pele verde-limão que é algo muito incomum, considerando a cor da pele do seu filho. Assim como Hawk, suas orelhas são mostradas em uma forma de "M".

Personalidade

Nada se sabe sobre ela até o momento, mas parece que ela é uma amiga leal de Meliodas, ajudando ele carregando o bar Chapéu de Javali nas costas e ama muito Hawk, de acordo com o mesmo. Ela é mostrada tendo uma personalidade muito confiante, já que em muitas ocasiões esperou que Meliodas retornasse por muitas horas antes de seguir em frente.

História

Ela era conhecida como a Mãe do Caos, dando à luz a realeza dos vampiros e todos os monstros que vieram dela, os detalhes desse evento são desconhecidos. Dez anos atrás, Mama Hawk costumava viver pacificamente com seu filho Hawk em uma floresta desconhecida até então. Certo dia, seu filho avistou um cavaleiro inconsciente (Meliodas), que estava deitado na beira de uma estrada e o arrastou de volta para uma caverna perto de Camelot. Uma vez que Meliodas acordou da inconsciência e fez amizade com Hawk, ele se revela o Pecado da Ira do Dragão, que comentou sobre o tamanho de Mama Hawk, como uma fortaleza móvel. Desde então, Mama Hawk tornou-se a portadora do Chapéu de Javali depois que Meliodas vendeu seu Tesouro Sagrado, Lostvayne, para abrir negócios com seu filho como o faxineiro, comendo as sobras.

Enredo

Arco de Introdução

Mama Hawk ajudou Meliodas com seu bar Chapéu de Javali nos últimos dez anos. Quando Hawk foi queimado por Twigo e chorando pela ajuda de sua mãe, ela veio para Meliodas e os outros para levá-los para longe dos Cavaleiros Sagrados, levando-os para Bernia, para obter mais informações sobre os locais dos outros Sete Pecados Capitais.

Advertisement