Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Margaret Liones「マーガレット・リオネス」é a primeira princesa do Reino de Liones. A irmã mais velha da segunda princesa, Veronica e de sua irmã adotiva, a terceira princesa, Elizabeth.

Aparência

Margaret tem longos cabelos levemente ondulados e usa um vestido preto comprido de mangas curtas enquanto está preso.

Personalidade

Elizabeth aponta que ela admira muito a gentileza e bondade de Margaret. Assim como Elizabeth, ela acredita que os Sete Pecados Capitais são o maior grupo de cavaleiros especialmente reunidos por seu pai, e que os Cavaleiros Sagrados são os traidores que tentam derrubar o reino. No entanto, Margaret parece ser covarde como Vivian alegou que ela se entrega para ser presa, em vez de ajudar seu pai como suas irmãs mais jovens Elizabeth e Veronica. No entanto, ficou provado que era verdade que Margaret estava sendo refém por uma criatura chamada Chimera.

História

Em sua infância, Margaret fez um garoto chamado Gilthunder prometer protegê-la em todos os momentos, como um cavaleiro deveria para sua dama. Margaret deu seu brinco para Elizabeth Liones em seu 15º aniversário. Quando os Cavaleiros Sagrados derrubaram seu pai, o rei de Liones, ela foi forçada a ser presa. Durante o festival do Dia da Fundação do Reino, Margaret vigiou o tio de Gilthunder, Dreyfus e seu parceiro Hendrickson envenenando o pai de Gilthunder, o Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras, matando-o para seu horror. Margaret foi e contou a Gilthunder tudo sobre Zaratras para sua surpresa, até que foram descobertos por Vivian que levou Margaret como refém usando uma Quimera para manter Gilthunder na linha e servir os Cavaleiros Sagrados.

Habilidades e Equipamentos

Margaret não possui habilidades ou equipamentos sobre-humanos. No entanto, quando Margaret sai com Dreyfus e Hendrickson em busca de Gilthunder e Vivian, ela usa um vestido nobre real com armadura de peitoral, luvas e uma capa, e empunha um florete embora tivesse pouca habilidade em empunhar e balançar a arma descontroladamente.

Quando Ryudoshel possuiu seu corpo, ele observa que Margaret pode ter tanta afinidade com seu poder mágico digno de ser seu vaso perfeito.

Relacionamentos

Elizabeth Liones

Elizabeth ama muito sua irmã adotiva e admira sua gentileza. Margaret parece amá-la também e deu a ela seu brinco.

Veronica Liones

Margaret e Veronica têm visões ligeiramente diferentes sobre os Cavaleiros Sagrados e os Sete Pecados Mortais, mas apesar disso, Margaret se preocupa muito com Veronica e ficou extremamente chateada e irritada quando soube de sua morte.

Gilthunder

Gilthunder agiu como o cavaleiro pessoal de Margaret durante a infância. No entanto, Margaret começou a desprezar os Cavaleiros Sagrados, incluindo Gilthunder, por trair o reino e derrubar seu pai. Ao mesmo tempo, Gilthunder permanece consciente e atencioso com ela. No entanto, depois de descobrir a verdadeira ação de Gilthunder e o que Meliodas disse a ela, Margaret logo perdoou Gilthunder. Os verdadeiros sentimentos de Margaret por Gilthunder é que ela está apaixonada por ele e ele retribui quando os dois se beijaram antes dele deixar o reino para reparar o dano que ele causou.

Ela se preocupa profundamente com seu bem-estar, ficando horrorizada quando Vivian o faz refém e está mais do que disposta a ter Ryudoshel possuindo ela para encontrá-lo.

Vivian

Margaret e Vivian têm um ódio mútuo em relação ao outro. Devido à obsessão de Vivian em relação a Gilthunder, ela levou Margaret como refém por mais de dez anos para forçar Gilthunder a cumprir suas ordens, mas depois foi libertada graças a Meliodas.

Nível de Poder

Magia
0
Força
10
Espírito
100
Total
110

Curiosidades

De acordo com o databook:

  • Habilidade especial: Dança.
  • Hobbies: Beber chá.
  • Ponto fraco: Gil.
  • Sonho/Esperança: Ser a esposa de Gil.
  • Lamenta: Nada.
  • A coisa mais embaraçosa em sua vida: mostrando-se em um estado embaraçoso na frente de Gil.
  • O que ela mais quer agora: dias de paz com Gil.
Advertisement