Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Matronaマトローナ」 é uma ex-chefe guerreira do Clã Gigante, bem como uma mentora para Diane e Dolores.

Aparência

Como a maioria dos membros do Clã Gigante, Matrona é muito maior que um humano. Seu corpo é tonificado e musculoso, mas mantém sua forma feminina. Ela tem olhos roxos e cabelos loiros com franja curta.

Quinze anos atrás, ela usava uma camuflagem azul que cobria seu busto e foi cortada ao longo de seu corpo.

No presente, Matrona usa um top de cor escura e calças. Sua franja é mais longa. Ela tem um pé de estaca de madeira onde seu pé direito costumava estar, já que foi cortado por Zalpa para impedir que o veneno se espalhe por seu corpo.

Personalidade

Matrona é uma giganta orgulhosa, que é uma característica comum entre os gigantes. Ela está disposta a lutar por seres humanos como um mercenário, desde que o pagamento esteja envolvido. Ela é impiedosa para com seus inimigos, mas honra e respeita seus oponentes uma vez que eles tenham lhe dado uma boa batalha. Ela acredita que a derrota na batalha é pior do que perder. Sua ideologia é que os membros de seu clã precisam ser fortes, e é por isso que ela empurra tanto Diane quanto Dolores para o seu potencial máximo. Apesar de seus valores, ela é mostrada como uma pessoa atenciosa que se esforça para projetar seus sentimentos para os outros. No entanto, isso é facilmente demonstrado honrando o pedido dos pais de Diane e cuidando dela em seu lugar.

No entanto, sua atitude guerreira orgulhosa e implacável mudou nos últimos 15 anos, tendo sido salva por Zalpa, o mesmo homem que Diane soltou em vez de matar. Isso a ensina a valorizar a vida e ela se torna mais gentil. Matrona também se tornou mais maternal, pois criou dois filhos - Sol e Della. No entanto, Matrona permanece rigorosa em relação a Diane sempre que ela age como boba ou não leva as coisas a sério.

Nível de Poder

Magia
2200
Força
4400
Espírito
1000
Total
7600

Navegação

Advertisement