FANDOM

Melasculaメラスキュラ」 é uma guerreira de elite do Clã dos Demônios, servindo diretamente o Rei Demônio como a  dos Dez Mandamentos.

Aparência

Melascula é uma mulher jovem com longos cabelos cor de rosa. Ela usa um collant branco sem mangas com linhas horizontais e verticais no meio e no topo de seu seio. Também usa um laço rosa na gargantilha. Ela possui longas meias rosa com enfeites brancos em volta de cada uma na coxa. Está constantemente envolta em uma mortalha de sua própria escuridão. Embora não seja prontamente aparente, ela também tem uma língua anormalmente longa acompanhada pelo aumento de sua boca.

Sua forma original é uma cobra curta e fina com uma linha de pontos ao longo de seu corpo. Depois de tomar banho em miasma do Reino dos Demônios por 300 anos, ela se transformou em uma gigante cobra-de-capuz.

Personalidade

Melascula tem uma personalidade calma, reservada, mas zombeteira. Ao ser libertada do selo ela deseja descansar antes de agir e quando os Dez Mandamentos perceberem que eles podem recuperar seu poder mágico perdido consumindo as almas dos humanos, ela escolhe invocar alguns demônios menores em vez de ter que trabalhar ela mesma. Melascula também expressa o tédio e o sarcasmo quando confrontados com desafios, exibindo seu lado bastante apático. Ela é conhecida por ser arrogante e convencida durante a batalha. Ela também parece desprezar os humanos em geral.

Nível de Poder

Magia
31500
Força
500
Espírito
2000
Total
34000

Navegação