FANDOM

Monspietモンスピート」 é um guerreiro do Clã dos Demônios com a habilidade de manipulação de chamas, principalmente as chamas do purgatório.

Aparência

Monspiet tem um cabelo roxo avermelhado, os olhos roxos, na sua bochecha direita está sua marca demoníaca, ele se cobre com um manto branco, onde por baixo está sem camisa, e envolto em faixas de sua escuridão. Sua calça verde-musgo tem um sinto com uma grande fivela e botas de uma armadura dourada que vai até os joelhos.

Personalidade

Monspiet é uma espécie de cavalheiro para um demônio e odeia pessoas rudes e mal-educadas. Ele atua como um assistente para Derieri, sempre ao seu lado e atendendo às suas necessidades. Ele iria traduzir suas frases rápidas e crus com detalhes e mostra um profundo cuidado por ficar por ela sempre que puder.

Ele não é de violência imediata e preferiria que a maioria se rendesse ao invés de lutar, mesmo que ele fosse esmagar o inimigo. Há uma exceção no caso de Meliodas, no entanto, como ele teve seu purgatório Flame Bird em casa em cima dele apenas sentindo a presença deste último. Os únicos outros exemplos que ele recorre à violência é quando Derieri está em perigo. Ele gosta de assistir e pensar em vez de agir, muitas vezes fazendo comentários para si mesmo.

Ele tem uma ligeira preferência por ver Derieri em um vestido fofo e parece gostar de estilizá-la, embora o sentimento não seja mútuo.

História

Arco das Memórias da Guerra Santa

Como um dos Dez Mandamentos, Monspiet lutou na antiga Guerra Santa contra o Clã das Deusas e as outras raças (humanos, fadas, e gigantes).

Depois disso, uma horda de demônios foi aprisionada por Ryudoshel como isca viva, Monspiet ao lado de Melascula, Derieri, Galand, e Fraudrin, liderou um exército de demônios para a Floresta do Rei das Fadas, a fim de resgatá-los. Eles foram confrontados por Elizabeth, que queriam parar a luta entre os Clãs das Deusas e dos Demônios. Monspiet está curioso sobre a identidade da deusa, afirmando que seus companheiros haviam sido sequestrados. Depois que Elizabeth promete fazer algo sobre isso, Monspiet a identifica quando ela declara seus sentimentos por Meliodas. Depois que todos os reféns foram mortos, os Mandamentos entram em combate contra dois dos Quatro Arcanjos. Quando todos os demônios do exército são eliminados, Monspiet jura vingá-los. Depois de sobreviver ao Omega Ark, Monspiet ataca Sariel de surpresa com seu Purgatory Flame Bird sem ser afetado. Depois de receber vários ferimentos do Arcanjo, Monspiet e seus companheiros são dominados por Ryudoshel. Sem outras alternativas, Monspiet e Derieri decidem sacrificar seis de seus corações para realizar sua Transformação Indura, podendo machucar Ryudoshel e os outros Arcanjos com todo o poder liberado. No entanto, Elizabeth intervém e usa seus poderes na Indura dos demônios e os libera, devolvendo-os ao normal com a ajuda de dois dos Arcanjos.

Junto com o resto do Clã dos Demônios, Monspiet foi selado pelo Clã das Deusas depois de perder a Antiga Guerra contra as outras quatro raças.

Enredo

Arco de Albion

Depois que Hendrickson consegue remover parcialmente o selo que prendeu os demônios nos últimos 3.000 anos, Monspiet e o restante dos Dez Mandamentos aparecem diante do terrível Grande Cavaleiro Sagrado. Depois de ser informado por Fraudrin dos eventos atuais na Britânia, Zeldris sugeriu que eles deveriam ir para Edinburgh Hill, a fim de recuperar seus poderes mágicos severamente drenados, que todos concordaram. Eles partiram do Vale Zhuhur voando, deixando para trás um Hendrickson aterrorizado. Chegando a Edimburgo Hill, Monspiet e seus colegas Dez Mandamentos encontrar um castelo em ruínas e concluir que um grande poder mágico implodiu dentro do castelo, causando a sua destruição. Eles também se deparam com os restos de Danafor e ligam o desaparecimento do reino a Meliodas.

Descansando nos restos de Edimburgo, quando eles começaram a recuperar seu poder mágico, Monspiet e seus camaradas discutem o recente despertar de dois Albions do norte e do sul e testemunha Galand indo para a última direção. Depois que Galand retorna vitorioso, os demônios sentem Diane indo em direção a eles e Galand, ainda disposta a lutar, segue em direção a sua localização junto com Monspiet. Ambos dominam Diane até que Monspiet seja enviado voando Matrona. Depois de se recuperar do ataque surpresa de Matrona, ele repentinamente sente as várias presenças bastante fortes vindo em direção a eles, uma das quais suspeitosamente semelhante a Meliodas. A fim de determinar se é realmente Meliodas, ele dispara um Gokuencho em direção a eles, que queima uma floresta e ara através de uma montanha, apenas para ficar perplexo quando de repente ele não consegue mais sentir seu ataque. Ele questiona se Meliodas usou Counter Vanish apenas para deduzir que algo deve ter engolido. isto. Ele lamenta por um momento que ele desperdiçou toda a magia que ele recuperou de comer almas humanas nesse movimento, mas aceita a perda pouco depois.

Arco de Istar

Enquanto os Mandamentos continuam a reunir almas para restaurar sua magia, Monspiet, junto com os outros Dez Mandamentos, fica surpreso quando Meliodas aparece de repente diante deles, facilmente derrota Galand, e os adverte se eles quiserem continuar a guerra que terminou há 3.000 anos, eles serão esmagados. Em resposta, Zeldris ordena que eles se espalhem para tomar a Britânia. Ele e Derieri então saem e chegam à cidade de Bellford.

Arco do Grande Festival de Luta

Ele e Derieri continuam seu expurgo no norte da Britânia, tendo devorado as almas de quase todas as pessoas em nove cidades e aldeias e não mostrando sinais de parar.

Mais tarde ele, junto com os outros Mandamentos, chega para ajudar Drole e Gloxinia, que estão enfrentando Meliodas. Ele observa Derieri e Meliodas trocarem socos e explica o poder de Derieri. Depois de pegar Meliodas, ele o leva para o céu, notando que com os braços quebrados, ele não deveria mais poder usar o Full Counter. Ele usa Gokuencho em Meliodas, mas fica surpreso quando ele sai voando da nuvem de poeira e quase tira a cabeça dele. Ele o elogia no esforço enquanto selando sua ferida, e fica envergonhado por uma observação que Derieri faz sobre a cena. Depois de Meliodas ter mais ataques dos Mandamentos, ele se prepara para libertar seu Revenge Counter para aniquilar todos os demônios de uma só vez. No entanto, Estarossa facilmente bloqueia o ataque de seu irmão e o mata, embora Melascula morra para Ban no processo como um último esforço de Pecado da Ganância da Raposa para salvar seu amigo.

Arco da Batalha Defensiva por Liones

Monspiet e o resto dos Dez Mandamentos continuaram a tomar o controle da Britânia e eventualmente invadiram Liones. Lá, Monspiet permanece à margem no início, observando com espanto o poder de Escanor em sua luta contra Estarossa. Finalmente, ele e Derieri decidem assumir os Santos Cavaleiros com deficiência e tomar o Castelo dos Leões. Então, Denzel chega, anunciando para proteger o reino matando os demônios, e permite que a deusa Nerobasta use seu corpo como um vaso para lutar contra os Mandamentos. Monspiet menciona a habilidade da Ark do Clã das Deusas, capaz de neutralizar a escuridão dos demônios. Quando Derieri consegue assassinar facilmente Nerobasta, Monspiet afirma que as coisas teriam sido diferentes se tivessem infligido um dos Quatro Arcanjos. Assim, ambos os mandamentos declaram completa a tomada do castelo.

Enquanto Fraudrin e Grayroad estavam preocupados com a captura do castelo e dos Cavaleiros Sagrados restantes, Monspiet demorou um momento na cidade para consertar o cabelo de Derieri. Então, os dois notaram uma estranha perturbação e foram ver o que é. Quando eles chegam, eles encontram um porco gigante causando estragos, sendo montados por alguns viajantes incomuns. Monspiet consegue intimidar Zaratras com sua presença, advertindo-o a não agir. No entanto, ele se surpreende quando Elizabeth consegue usar Ark para destruir a mão de Derieri. Quando este último é enviado para voar por um Meliodas revivido, Monspiet sai imediatamente para procurá-la. Quando ele a encontra enfraquecida na floresta, Monspiet afirma que ninguém poderia ter sido responsável, além de Meliodas, apesar do fato de terem testemunhado sua morte. Quando Derieri decide lutar novamente, Monspiet ordena que todos os demônios próximos se sacrifiquem para atacar a Combo Star de Derieri. Enquanto esta última luta, Monspiet atacou de surpresa com seu Kaijinryuu. No entanto, Meliodas reflete seu ataque com seu Full Counter, resultando em ambos os Mandamentos sendo consumidos pelo rebote.

Arco do Prelúdio para a Nova Guerra Sagrada

Quando Zeldris telefona telepaticamente para os outros membros dos Dez Mandamentos, Derieri e Monspiet revelam-se vivos. No entanto, ambos decidem não responder a Zeldris, pois decidiram ficar ao lado da batalha e ficar em uma vida pacífica na cabana de humanos que lhes dera asilo depois que se livraram de um urso que causou desastres em suas vidas. terras agrícolas. Derieri pergunta a Monspiet se ele realmente está bem com esse tipo de vida e o chama de estranho quando diz que está bem, porque não há nada que o faça se preocupar com ela. Lá, ambos discutem a razão pela qual Meliodas perdoou suas vidas, como Elizabeth havia feito há 3.000 anos.

Quando a moça vem com comida e bebida, Monspiet agradeceu a moça pelos agradecimentos pelo que fazem pela terra.

Arco Atual

Algum tempo depois, depois que a nova Guerra Santa começou, Monspiet ainda está com Derieri residindo na aldeia humana. Enquanto relaxam lá, eles percebem que a guerra estourou, mas decidem não intervir. Monspiet diz a Derieri que ele preferiria viver pacificamente com ela, mas se Zeldris os encontrar, eles serão punidos e a aldeia também. Derieri se levanta e diz a Monspiet que ela vai entregar seu mandamento a Zeldris, enquanto a marca em sua bochecha se desvanece.

Naquele momento, a senhora que os abrigou vem avisá-los sobre o conflito, quando de repente ela é queimada até a morte, chocando Monspiet e Derieri. Estarossa entra e brinca com eles sobre brincar de casinha. Derieri, enfurecido, ataca-lo, mas é rapidamente tratado. Estarossa então tira a alma do cadáver da menina para comê-lo, mas Monspiet o impede, trocando-o por uma maçã usando sua magia inata.

Em seguida, Estarossa ataca Monspiet com uma série de socos, conseguindo colocá-lo em um bloqueio de cabeça. Estarossa afirma que ele veio para recolher seus mandamentos, mesmo que ele tenha que matá-los por isso. Derieri diz a ele para parar, que ela já desistiria de seu mandamento. Monspiet diz a ela que ele estava indo também, porque se ele fosse liberado do "silêncio" de seu mandamento, ele poderia finalmente lhe contar sobre seus verdadeiros sentimentos.

Estarossa revela que ele quer tomar todos os mandamentos para si mesmo. Monspiet observa que ele é distorcido e que ele sabe de algo que todo Mandamento sabe, exceto por ele. De repente, eles trocam de lugar, com Monspiet agora sufocando Estarossa. Monspiet revela que ele estava esperando Estarossa para tê-lo completamente imobilizado, para usar uma técnica chamada Conjurer Joke, que permite que ele troque quaisquer dois objetos com tamanho ou massa similar, incluindo ele próprio.

Monspiet continua com sua história, revelando que Estarossa nasceu sem o poder das trevas e que o Rei Demônio lhe deu um mandamento por piedade. Monspiet diz a Estarossa que se ele tomar mais mandamentos além do seu, ele morrerá, devido ao fato de que ter um mandamento já estava corroendo sua alma e mente. Estarossa tenta se libertar com seu Hellblaze, mas isso não tem efeito em Monspiet e acaba sendo inconsciente por ele.

Pensando que eles haviam vencido, Derieri foi até Estarossa e Monspiet, perguntando o que deveriam fazer com ele. Monspiet adverte para Derieri se afastar, mas para tarde. Estarossa agarra-a pelo pescoço com a intenção de furar Derieri, mas Monspiet usa Conjurer Joke uma última vez, trocando de posição com Derieri e tendo seu último coração arrancado.

Depois que seu coração foi esmagado, Monspiet envia Derieri para voar para longe dos restos da cabana. Com suas últimas forças, Monspiet assume a cara de Estarossa e, depois de lamentar, no fim, não ter conseguido dizer a Derieri aquelas palavras que mantinha escondidas em seu coração, ele lança um Hellblaze que engole tanto ele como Estarossa

Habilidades e Equipamentos

Como membro dos Dez Mandamentos, Monspiet é um demônio extremamente poderoso. Como todos os membros do Clã dos Demônios, ele é capaz de utilizar o misterioso poder negro das trevas, como visto anteriormente por Meliodas, formando asas para o vôo e outras proezas. Sua aura, combinada com os outros Dez Mandamentos, é tão poderosa que fez com que Hendrickson, normalmente calmo, suasse de medo pela mera presença e melancolia de Meliodas quando a percebia a vários quilômetros de distância.

King notou quão incrível é o poder de Monspiet (junto com Galand e Matrona). Matrona, da mesma forma notou que ela nunca tinha visto o poder como o dele (e de Galand) e o comparou a um desastre natural vivo. Sua própria sede de sangue por si só também é extraordinária, como quando os Sete Pecados Mortais sentiram que se sentiam ameaçados por ela.

Monspiet tem alta capacidade de ataque sensorial e homing, sendo capaz de notar um grupo forte, incluindo Meliodas se aproximando de centenas de quilômetros de distância, e ser capaz de enviar um ataque que os trancou. Ele também foi capaz de sentir que os Dez Mandamentos estavam sendo observados facilmente pelos companheiros de Meliodas do castelo de Liones, a vários quilômetros de distância. Meliodas afirma que ele foi o último dos Dez Mandamentos que ele queria. eles devem ser notados por.

Monspiet possui imensos níveis de durabilidade e resistência; ele saiu completamente ileso depois de ser atingido por Crushing Wave de Matrona, assim como Tarmiel e Sariel Omega Ark, e sobreviveu a um golpe profundo no pescoço de Meliodas Ele é extremamente rápido, como mostrado quando ele aparece ao lado de Sariel e o ataca antes que ele pudesse reagir. Ele também possui uma tremenda força física, fazendo Derieri voar a uma distância considerável com um simples impulso de palma.

Habilidades

  • Trick Star遊撃星 (トリックスター)  Yūgekiboshi (Torikku Sutā); literally meaning "Raid Star"」: Poder mágico inato de Monspiet que permite a ele trocar dois objetos entre si.
  • Hellblaze獄炎 (ヘルブレイズ)  Gokuen (Herubureizu); literally meaning "Hellfire"」: Uma misteriosa habilidade possuída por Monspiet que lhe permite gerar chamas negras . A técnica também tem o efeito adicional de anular a regeneração de um imortal. De acordo com Derieri, Monspiet é um dos maiores usuários de Hellfire até mesmo dentro do Mundo dos Demônios, e seu domínio da técnica deu a ele uma grande resistência às chamas, como mostrado durante sua luta com Estarossa
  • Gokuencho獄炎鳥 (ごくえんちょう)  Gokuenchō; literally meaning "Hellfire Bird"」: Monspiet levanta o braço e cria uma grande chama triangular com a semelhança de um pássaro. Ao ser disparada, a chama voa em direção ao seu alvo a uma velocidade incrível, incinerando qualquer coisa presa em seu caminho e deixando um rastro de fogo em seu rastro. A chama é travada no alvo, até que o contato seja feito.
  • Kaijinryu灰燼龍 (かいじんりゅう)  Kaijinryū; literally meaning "Ash Dragon"」: Usando toda a sua magia disponível, Monspiet invoca uma enorme chama com o aparência da cabeça de um dragão e direciona-o ao seu oponente.
  • Transformação Indura: Ao sacrificar seis de seus sete corações, Monspiet pode se transformar na besta de destruição Indura para ganhar poder e força incríveis, mas em troca perde sua forma original e capacidade de raciocinar.

Mandamento

Monspiet recebeu o Mandamento da Retenção沈黙 ()  Chinmoku」 do Rei Demônio. Tanto o gatilho quanto o efeito são atualmente desconhecidos.

Nível de Poder

Magia
34000
Força
16000
Espírito
3000
Total
53000

Relacionamentos

Derieri

Monspiet e Derieri parecem ter um relacionamento muito amigável, quase como o de um casal, quando descansam e recuperam seus poderes mágicos estão sempre lado a lado, com Derieri descansando a cabeça na perna quando não têm nada para fazer. Monspiet também propôs que Derieri usasse um vestido fofo que ele encontrasse em uma casa e disse que ele vai crescer o cabelo depois que ele foi danificado pela arca de Nerobasta mostrando que ele se preocupa com sua aparência. . Eles também parecem preparados para morrer, desde que estejam juntos com Monspiet tomando Derieri em seus braços sempre que estiverem muito ameaçados, como contra Meliodas Full Counter e Revenge Counter. Fora isso, ele está pronto para jogar tudo fora para ajudar Derieri quando ela está ferida e avisá-la contra o ataque a Nerobasta. Ele também está disposto a aceitar as ordens dela até certo ponto, quando ele convocou demônios como alimento para sua Combo Star quando ela perguntou a ele. Ainda assim, ele está pronto para repreendê-la como por atacar Nerobasta implacavelmente.

É insinuado que ele tinha sentimentos por Derieri e queria estar livre de seu mandamento para que pudesse dizer a Derieri as palavras que escondia de seu coração. No entanto, ele foi incapaz de fazê-lo enquanto se sacrificava no lugar de Derieri quando Estarossa estava prestes a perfurar seu coração.

Batalhas

Arco do Grande Festival de Luta

Arco da Batalha Defensiva po Liones

Arco das Memórias da Guerra Santa

Trivialidades

  • De acordo com o fanbook oficial:
    • Destreza manual: Ambidestro
    • Local de Nascimento: Reino dos Demônios
    • Habilidade especial: Interpretação de Derieri
    • Hobbies: Proteger Derieri
    • Rotina diária: Fugir
    • Comida favorita: Almas
    • Sonho/Esperança: Conquistar Britânia
    • Charme: Corpo musculoso abaixo do manto
  • Seu mandamento de "Reticência" parece basear-se no mandamento "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão", o que não dita blasfêmia.
  • Quando Monspiet foi introduzido pela primeira vez no mangá ele foi visto empunhando um Florete, no entanto, isso parece ter sido retraído.

Navegação