FANDOM

Nerobastaネロバスタ」 é membro do Clã das Deusas.

Aparência

Nerobasta é uma mulher voluptuosa de cabelo rosa, seios muito grandes e asas angelicais. Ela está vestida com um vestido branco que abraça a figura e usa um par de manoplas grandes em suas mãos. Quando ela se manifesta pela espada de Denzel, ela parece ser tão grande quanto um gigante, mas seu verdadeiro tamanho de seu corpo físico é mais próximo do de um humano.

Personalidade

Durante sua posse de Denzel, Nerobasta mostra um forte ódio pelo Clã dos Demônios, não se importando com a humanidade, não demonstrando empatia pelo sacrifício de Denzel para convocá-la e culpa os humanos por quebrar o selo dos Demônios. Nerobasta mostra-se bastante covarde por natureza, já que depois que seus ataques não afetaram Derieri, ela implorou ao demônio que poupasse sua vida. Ela até começou a direcionar a raiva de Derieri para seus superiores, já que foi ordenada a matar as reféns de mulheres e crianças demônios, apesar do fato de que ela é culpada por fazer isso de qualquer maneira.

Ela também é orgulhosa e um pouco condescendente, pois ela exigiu que os humanos que entravam na base do estigma se ajoelhassem em reverência diante da presença de seu superior, Ryudoshel. No geral, Nerobasta é um indivíduo egoísta e cuida apenas de si mesma e de sua reputação. Isto é mostrado como durante a infiltração de Melascula e Gowther na sede da Stigma, ela chamou todos os membros da Stigma para matá-los, enquanto desconsiderando o risco potencial para si mesmos. Durante a eliminação dos humanos do estigma, quando nenhuma das raças entrou no Luz da Graça, Nerobasta se preocupou mais com sua própria posição na visão da Clã da Deusa e Ryudoshel do que se os membros do Estigma estavam bem ou não.

Navegação