Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Presas Tortuosas

Os Presas Tortuosas不気味な牙 (ウィアードファング)  Bukimi na Kiba (Uiādo Fangu)」 são uma ordem dentro dos Cavaleiros Sagrados atribuídos a Prisão de Baste. Cinco anos antes do início da série, eles lutaram e capturaram o pecado capital, Ban. O grupo é composto por quatro membros, cada um com habilidades distintas.

Fundo

5 anos atrás

Cinco anos antes do começo da série, os Presas Tortuosas confrontaram Ban dos Sete Pecados Capitais. A batalha resultante terminou com a captura e encarceramento de Ban na Prisão de Baste, onde permaneceram como os quatro guardiões da masmorra.

Enredo

Arco da Prisão de Baste

Quando Meliodas e seus companheiros entram em Cidade de Dalmary, eles são vistos pelo espião de Friesia e os Presas Tortuosas decidem lançar um ataque preventivo contra os dois pecados. Friesia é a primeira a libertar seu enxame de insetos cuspidores de corrosão sobre a cidade, sem se importar com os civis apanhados em seu ataque. No entanto, Diane, apesar de seu medo de insetos, aniquila-los com uma técnica Creation, deixando Friesia perplexo eo pecado da inveja da Serpente decidiu lidar com o resto das presas estranhas ela mesma. Golgius, tendo usado o ataque de Friesia na cidade como uma distração, infiltra a clínica do médico [Dana] e tenta roubar lâmina quebrada e Elizabeth Liones de Meliodas depois o médico envenenou o capitão dos pecados mortais, mas logo foge por sua vida após ser ameaçado pela aura negra furiosa de Meliodas, milagrosamente revivida. Golgius mais tarde se depararia com Meliodas, Elizabeth e Hawk, e logo os atacaria. Embora ele tenha uma vantagem superior, ele logo é derrotado. Golgius então foge de volta para a masmorra.

Apesar do revés, Ruin decide se juntar à briga e usa seu ilusões hipnóticas em Diane e então Meliodas em pensar que qualquer um deles é ele, iniciando assim uma batalha destrutiva entre os pecados. Friesia também se junta, como ela usa seus insetos para atacar o filho de um fazendeiro, para provocar a Elizabeth sua resolução para salvar pessoas. Mas a princesa dos Leões entra direto nos enxames de insetos, sem se importar se ela pode morrer apenas se importando em salvar o menino. É revelado que o menino que Elizabeth acabou de salvar da Frísia é na verdade uma Ruína disfarçada e o Cavaleiro Sagrado quase a espancou até a morte. Embora movida por sua coragem, Ruin revela o segredo por trás de suas habilidades, apenas para revelar que a garota havia tirado a campainha de sua equipe com os dentes, o que faz com que o Cavaleiro Sagrado fique furioso e tente matá-la, mas Meliodas, foi libertado da ilusão hipnótica, intercepta seu ataque apenas no momento certo. Isso explodiu em uma batalha entre os Presas Tortuosas e os Pecados Capitais, enquanto Ruin se pergunta por que o reino teme uma criança tão pequena e o insulta para usar sua arma enquanto ele repetidamente derruba Meliodas no chão com seus punhos de metal. Acreditando que seus ataques impiedosos reduziram Meliodas a uma polpa, ele é socado de volta com força real e sua armadura é quebrada pelo pecado, revelando-se completamente ileso. Despejando sua armadura, Ruin afirma que sua pele incrivelmente endurecida é sua verdadeira armadura apenas para Meliodas dar um soco em seu poder, quebrando suas costelas, fazendo Ruin vomitar sangue. Então o Pecado da Ira do Dragão enviou o Cavaleiro Sagrado voando para Prisão de Baste com outro soco, destruindo grandes seções da prisão. Friesia, por outro lado, é esmagada até quase a morte no chão com sua armadura quase destruída por Diane, já sendo libertada da ilusão de Ruin.

Enquanto isso, Jude foi interceptar Ban, que acabou de escapar de sua cela e encontrou-o na cela de Sennett. O Cavaleiro Sagrado ataca o Sin da Ganância da Raposa e o encurrala, dizendo a ele que seu papel para atrair os Sete Pecados Mortais acabou e será eliminado. No entanto, Ban revela sua razão pela qual ele se deixou ser capturado há 5 anos e foi torturado por Jude apenas para se sentir vivo se ele o fizesse. O pecado da ganância da raposa remove a arma do seu peito e apunhala o cavaleiro sagrado até a morte. Enquanto Jude expunha suas últimas palavras, declarando que, se os Sete Pecados Mortais planejassem derrubar o reino novamente, os Santos Cavaleiros dos Leões declarariam guerra contra eles. Ban alegaria alegremente que poderia ser realmente prazeroso se isso acontecesse.

Sem opções para derrotar os Sete Pecados Mortais, Golgius recorre ao uso de Incantation Orb para conjurar Feitiço de Selo Eterno na Prisão de Baste, alegando que nem mesmo dez Dragões Tiranos poderiam sair de um feitiço de selar tão poderoso, incluindo os próprios pecados. Isso, no entanto, acaba sendo um fracasso, já que o feitiço de vedação em torno do calabouço foi destruído devido à maneira de saudação e luta de braço de Meliodas e Ban. Suas travessuras destruíram toda a masmorra e libertaram as pessoas que foram erroneamente aprisionadas pelos Cavaleiros Sagrados. Golgius e seus subordinados expressam seu choque e pânico, temendo por suas vidas.

Trivialidades

  • Apesar de ser uma unidade, os Presas Tortuosas não lutaram contra os três dos Sete Pecados Capitais juntos, preferindo derrubá-los separadamente, mas isso resultou em sua queda.
  • Os Presas Tortuosas foram formados sem qualquer permissão formal do rei seis anos atrás.
Advertisement