Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Camelotキャメロット Kyamerotto」 é o novo reino, ainda próspero, ao extremo sul da Britânia liderado pelo atual rei Arthur Pendragon, que é aconselhado e orientado pelo Pecado da Gula, Merlin do Sete Pecados Capitais.

Fundo

Não se sabe muito sobre o Reino, mas diz-se que Uther já foi o rei de Camelot antes da ascensão de Arthur ao trono e tinha uma aliança com o Reino de Liones.

Em algum momento, Arthur tornou-se o novo rei do país depois de retirar a Espada na Pedra que caiu do céu quando nenhum outro Cavaleiro Sagrado pode retirá-la.

Plot

Quando Bartra sofreu uma úlcera estomacal, Arthur e Merlin voltaram com ele para Camelot para que ele fosse tratado com um Anjo de Cura, que iria corroer o tumor apesar do desconforto do Rei de Liones.

Mais tarde, Arthur liderou os Cavaleiros Sagrados do reino em defesa de seu país contra um Albion, um imenso gigante despertado pelo retorno dos Dez Mandamentos.

Durante o avanço dos Dez Mandamentos na conquista da Britânia, Camelot é levado e colocado sob o controle do Clã dos Demônios por Zeldris, que conseguiu superar suas forças militares sozinho. Apesar dos esforços de Arthur e seus soldados, Camelot passou a ser a sede do Clã dos Demônios.

Família Real

Trivialidades

  • Camelot é a sede do poder do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda nas lendas arturianas.
  • De acordo com Hendrickson, Camelot é um poder crescente que pode ter o potencial de ser a par com ou possivelmente maior do que o Liones.
Advertisement