Nanatsu no Taizai Wiki

Edimburgoエジンバラ Ejinbara」 era um reino localizado dentro da Britânia, que foi tomado pelo Clã dos Vampiros quando seu selo foi quebrado. Está localizado a 186 milhas a leste de Liones. Ele também serve como um local privilegiado para a mineração de minerais para fazer vidro.

Fundo

Antes de sua destruição e derrubada, Edimburgo era considerado um reino poderoso com os Cavaleiros Sagrados servindo e protegendo seu povo. Doze anos atrás, o selo do Clã dos Vampiros foi quebrado e toda a população humana foi massacrada ou transformada em vampiros, incluindo os Cavaleiros Sagrados do reino. Como tinha uma boa aliança com o Reino de Liones, Zaratras ordena que os Sete Pecados Capitais retomem o reino e eliminem a ameaça dos vampiros.

Enredo

Arco de Albion

Ao chegar em Edimburgo, Zeldris e os Dez Mandamentos descobrem, para sua surpresa, que um castelo foi construído em cima de Edimburgo, e ficam ainda mais surpresos ao ver que está em ruínas. Sentindo o resíduo de um imenso poder que irradia de perto um buraco realmente profundo, Zeldris conclui que o culpado só poderia ser Meliodas.

Navegação

Predefinição:Locais