FANDOM

Liones (リオネス, Rionesu) é um reino localizado em Britânia, que era governado pela família real de Liones antes de um golpe de estado nas mãos dos Cavaleiros Sagrados, o que tornou o estado apenas um fantoche para os objetivos de Hendrickson e Dreyfus. Após a derrota de Hendrickson, a família real retomou seu poder.

História

Passado

Liones era um reino grande e poderoso protegido por sua ordem de Cavaleiros Sagrados. Foi construído sobre a antiga Floresta do Rei das Fadas. Há dez anos, os Sete Pecados Capitais eram um grupo de Cavaleiros Sagrados de alto nível liderados por Meliodas. No entanto, após o assassinato do Grande Cavaleiro Sagrado, Zaratras, eles foram culpados injustamente e começaram a ser perseguidos.

Pouco antes do início da série, o Rei Bartra, percebendo que uma nova Guerra Santa ocorreria em breve, ordenou que os Cavaleiros Sagrados se esforçassem para evitar a guerra, se aposentando. No entanto, eles acharam que era sua obrigação proteger o reino e que a guerra era inevitável, acabaram fazendo um golpe de estado que retirou a família real do poder. Durante o golpe, a terceira princesa do reino, Elizabeth, fugiu em busca dos Sete Pecados Capitais procurando ajuda.

Eles também começaram a escravizar e forçar os cidadãos a participar de esforços militares, enquanto justificavam sua escravização com o fato de que eles estavam sendo forçados a fazer algo para sua própria proteção.