Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Membros do Rugido do Amanhecer

O Rugido do Amanhecer暁闇の咆哮 ドーン・ロアー; Gyōan no Hōkō (Dōn Roā)」 é uma ordem independente de cavaleiros dentro dos Cavaleiros Sagrados renomados por completar sua missão não importando o custo. Eles fazem sua primeira aparição sob as ordens do Cavaleiro Sagrado Helbram, que os designa para dar fim ao rumor do Gigante de Armadura, localizada na Floresta Ordan.

Fundo

Nada foi revelado sobre a história do grupo ainda, mas King os encontrou várias vezes no passado e afirmou que eles são famosos por seu objetivo único de tomar a cabeça do alvo em missões para as quais foram designados. Nunca irá parar até que o alvo seja morto ou se eles próprios forem derrotados.

Acredita-se que o Rugido do Amanhecer foi montado por King de Liones, após os Sete Pecados Capitais se desintegrar, como um substituto para o grupo de lendários cavaleiros que foram considerados traidores.

Plot

Arco da Gigante de Armadura

Helbram ordena que ao Rugido do Amanhecer que viaje para Ordan, onde um cavaleiro local viu o Gigante de Armadura na floresta. Uma vez que Slader e o Rugido do Amanhecer viajam para o local, eles trazem um grupo de cavaleiros para o qual eles são espancados ou mortos pelo Gigante de Armadura que acaba por ser um membro dos Sete Pecados Capitais, Gowther. Slader ordena ao seu grupo que se posicione contra o pecado e ataque quando ele fizer um movimento. Slader e os outros esperam meia hora até que um jovem garoto chegue até eles e ataque Gowther, pensando que ele era um criminoso perigoso.

Pelliot está prestes a ser esmagado por Gowther quando é salvo por Armando. Slader e o Rugido do Amanhecer sabem que foi a hora de atacar a qual eles pularam em Gowther. Enquanto atacam o Gingante de Armadura, eles avançaram contra os outros Pecados Capitais também. Quando Weinheidt dispara seu poderoso ataque de flechas, Armando de repente se levanta e para seu ataque. Ele então depois se revela ser o verdadeiro Gowther.

O Rugido do Amanhecer está totalmente chocado com a verdadeira aparência de Gowther, bem como com os Sete Pecados Capitais. Embora, Slader esteja animado para lutar contra eles, mas lembra a si mesmo que sua missão é pegar a cabeça do Gigante de Armadura. Quando Gowther se prepara para fazer um movimento, com o Rugido do Amanhecer pensando que ele iria defender o Gigante de Armadura contra eles, o Pecado da Luxúria do Bode choca-os cortando a cabeça do Gigante de Armadura e oferece a eles.

Depois de ouvir a proposta de Gowther, Slader relutantemente a aceita e ordena que sua equipe se retire, mas jura que, assim que receberem a missão de acabar com as cabeças dos Sete Pecados Mortais, Rugido do Amanhecer os enfrentará.

Mais tarde, na floresta, Rugido do Amanhecer começa a discutir entre si o que aconteceu, enquanto Slader se pergunta por que Helbram ordenou que matassem o Gigante de Armadura, apesar do fato de que a Nova Geração pode facilmente fazer isso e achar suspeito.

Advertisement