Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Ruinルイン」 é um Cavaleiro Sagrado pertencente ao infame Presas Tortuosas situado na Prisão de Baste. Ele ajudou na captura do pecado capital, Ban 5 anos atrás.

Aparência

Ruin é um homem razoavelmente grande e alto, que se eleva sobre pessoas de tamanho normal. Fora de sua armadura, ele é revelado careca e usa roupas justas que o faz parecer um pastor.

Armadura

O elmo de Ruin parece um rosto humano feminino com olhos brancos e cabelos longos com 22 buracos em ambos os lados do capacete. Ele tem ombreiras negras que se curvam para dentro, um desenho de flores no peito, uma saia preta comprida que chega até o chão e botas de metal. Abaixo de sua armadura, ele é mostrado para ter um bem desenvolvido.

Personalidade

Ruin é cruel e manipulador, rindo ao ferir uma pessoa desarmada e desamparada. Ele também gosta de ver o rosto de uma jovem se contorcendo de dor. Apesar disso, Ruin tem algum senso de honra ao elogiar a bravura de Elizabeth depois de testemunhar seu ato altruísta de passar pelo ataque mortal de Friesia para salvar uma criança, que na verdade é ele mesmo disfarçado.

História

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Nível de Poder

Magia
????
Força
????
Espírito
????
Total
420

Navegação

Advertisement