Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

[1]

[2]

Sariel 「サリエル」 é um dos Quatro Arcanjos do Clã das Deusas. Ele também é um dos comandantes da Stigma ao lado de Ryudoshel e Tarmiel.

História

Sariel era um grande guerreiro do Clã das Deusas tendo um ódio intenso pelo clã dos demônios Sariel acreditava que os demônios eram inferior a eles.ele zuava muito Mael por ser inferior a Ryudoshel(a quem ele tinha uma grande admiração)Sariel se juntou a os Quatro Arcanjos a tropa de elite das deusas.ele tinha seu parceiro no grupo que era Tarmiel pois suas graças (Tornado e Ocean) combinadas eram muito forte .

Ele se juntou a Stigma(aliança entre humanos,deusas, fadas e gigantes)numa tentativa de estermina o clã demoníaco,ele lutou contra Monspiet e Derieri em suas formas indra.sariel teve suas memórias alteradas achando que seu parceiro Mael estava morto por um dos mandamentos isto fez com que ele passasse a odiar ainda Mais os demônios.

Aparência

Sariel tem a aparência de uma criança. Sua franja cobre a maior parte de sua testa. Ele possui quatro asas angelicais nas costas, o segundo par menor que o primeiro. Sariel usa um conjunto de mantos parecidos com casacos com um símbolo do Clã das Deusas em seu peito, seu moletom lembra uma auréola junto com um par de sapatos e roupas íntimas debaixo de suas roupas.

Navegação

Seu Nível de Poder em seu corpo humano era aproximadamente de 76.000, sendo divididos em 57.000 de magia, 5.000 de Força e 14.000 de Espírito. Mas usando seu corpo angelical na luta contra Mael deveria possuir em volta de 140.000 sendo que era o Terceiro Arcanjo mais poderoso.

Advertisement