FANDOM

Sete Pecados Capitais

Os Sete Pecados Capitais

Sete Pecados Capitais (七つの大罪 Nanatsu no Taizai) estavam na ordem mais forte e mais cruel dos Cavaleiros Sagrados no Reino de Liones. Eles foram formados por sete criminosos brutais, que tinham sido todos condenados por crimes graves e tinham esculpido os símbolos de sete animais em seus corpos.[1] Depois de terem sido acusados de assassinar o Grande Cavaleiro Sagrado[2], foram indefinidamente dissolvidos, bem como rotulados de traidores e vilões. Eles são os principais protagonistas da série.

Antecedentes

Os membros deste grupo eram originalmente uma ordem independente de cavaleiros que serviam o reino de Liones. Eles foram declarados como traidores e vilões depois de serem acusados de assassinar Zaratras, o Grande Cavaleiro Sagrado, depois de acatar uma ordem para se encontrar com ele no castelo. Eles o encontraram morto não por culpa própria e foram rapidamente cercados pelos Cavaleiros Sagrados do reino. Meliodas ordenou que o grupo se dispersasse para evitar a captura. Foi inicialmente suspeitado que um dos membros era um traidor que ajudou na trama nefasta, como Meliodas ficou inconsciente pouco depois de emitir sua ordem. Mais tarde é revelado que Merlin foi a autora, para retirar o poder de Meliodas e evitar que ele, furioso pela jovem Elizabeth ter se machucado quando o ajudava a fugir, destruísse Liones, como fez em Danafor.[3] Uma das proezas dos Sete Pecados Capitais inclui derrotar a Rainha Troll, com eles tendo também quebrado o Grande Altar do Druida.[4]

Os Sete Pecados Capitais, antes da traição, eram amplamente conhecidos como os cavaleiros mais fortes de Liones e foram muito admirado por vários cavaleiros sagrados e aprendizes, incluindo o pequeno Gil e Dale. O grupo estava diretamente sob o comando do Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras e o Rei Bartra.

Os Sete Pecados Capitais reapareceram dez anos mais tarde no reino, tendo reunido seis de seus membros ao longo de um curto período. Eles ajudaram a terceira princesa de Liones, Elizabeth a libertar o reino do regime opressivo dos Cavaleiros Sagrados e a parar os planos de Hendrickson de libertar o há muito tempo selado, Clã dos Demônios no mundo.

Após a derrota de Hendrickson e seu plano de reviver o diabólico Clã dos Demônio, os Sete Pecados Capitais foram elogiados como heróis por salvarem o reino. Eles também foram apurados de seus crimes falsos, e recebidos de volta no reino de Liones.

Membros

MeliodasP
Meliodas

Diane P
Diane

Ban P
Ban

King P
King

Gowther P
Gowther

Merlin P
Merlin

Escanor P
Escanor

Níveis de Poder

De acordo com Merlin, cada membro tem um nível de poder sobre 3000.

  1. Pecado do Dragão da Ira, Meliodas: (142000)
  2. Pecado do Javali da Gula, Merlin: (4710), mas, indefinido, até então
  3. Pecado do Urso da Preguiça, King: (40000), quando seu poder é elevado aos (41600)
  4. Pecado da Serpente da Inveja, Diane: (8000), mas, consegue chegar aos (48000)
  5. Pecado da Raposa da Ganância, Ban: (3220)
  6. Pecado da Cabra da Luxúria, Gowther: (35000)
  7. Pecado do Leão do Orgulho, Escanor: varia (ver Sunshine para explicação) mas o maior já mencionado no mangá: (114000)

Habilidades

  1. Full Counter/Poderes Demoníacos
  2. Infinity/Diversas Mágicas
  3. Disaster
  4. Creation
  5. Snatch
  6. Invasion
  7. Sunshine

Pecados Cometidos

Cada membro dos Sete Pecados Capitais cometeu um crime grave para o qual eles foram condenados e julgados pelo reino de Liones, antes de formar o grupo.

Meliodas

Meliodas considera seu pecado como sua incapacidade de proteger Danafor, os seus cidadãos, e Liz da aniquilação do reino.[5] A história oficial é que Meliodas se perdeu em sua ira e aniquilou seu próprio Reino.

Diane

Diane e Matrona foram contratadas por cavaleiros de Liones como mercenários para ajudá-los em uma batalha contra selvagens estrangeiros. O Cavaleiro Sagrado Gannon enganou elas, revelando suas intenções finais de derrubar um gigante para ter reputação e prestígio. Embora Matrona infelizmente "morre" por causa de uma seta venenosa, Gannon subestima sua força e seus planos são frustrados. A gigante "falece" depois de matar a maioria das tropas incluindo Gannon, os sobreviventes falsificam o relatório do incidente e colocam a culpa em Diane. Ela acaba sendo marcada com pecado da inveja por seu ciúme em relação a Matrona (quem ela supostamente assassinou), juntamente com 330 cavaleiros inocentes do reino. Ela é condenada à morte por decapitação, mas Meliodas frustrou esses planos sob ordens diretas do rei de Liones.

Ban

Como o único sobrevivente da Floresta do Reis das Fada, ele assumiu a culpa e foi condenado pela destruição da floresta e pela morte de sua Santa Guardiã, Elaine. Como resultado, ele foi condenado à morte, e ficou conhecido como o pecado da ganância devido à sua ganância aparente pela imortalidade. 

King

Após supostamente ter acabado com a vida de Helbram, King assumiu a sentença por assassinato em massa de Helbram aos seres humanos de forma contínua durante um período de quinhentos anos. Este chegou perto de desencadear uma guerra entre humanos e fadas. Ele foi, portanto, condenado a uma pena de prisão de mil de anos, e foi reconhecido como o pecado da preguiça como ele ignorou as atrocidades cometidas e fez vista grossa.

Escanor

Escanor era o príncipe de um reino junto com seu irmão e família . Seu irmão sempre o desafiava , o batendo e o zombando. Mas , um dia , Escanor quebrou o braço de seu irmão e seus pais ficaram loucos , achando que ele não era seu filho . A noite , Escanor fugiu e o reino estava a sua procura , mas uma mulher misteriosa chamada Rosa escondeu Escanor em um barril e desapareceu . Com o passar dos anos , Escanor participou de combates contra inimigos , ajudando pessoas. Porém , as outras pessoas também o chamavam de monstro , como seus pais e Escanor nunca se intimidou com outras pessoas se tornando orgulhoso . Mesmo que estivesse mal , se achava bem , pois seu orgulho não permitia Escanor se gabar das outras pessoas. Merlin , atual pecado da gula dos sete pecados capitais , foi junto de Meliodas para poder juntar Escanor aos sete pecados e assim nomeado de Pecado do Orgulho do Leão , devido ao seu orgulho sem dimensões .

Sete Leis dos Sete Pecados Capitais

Existem sete leis que cada membro do grupo é obrigado a cumprir. Até agora, quatro dessas leis foram reveladas.

  • Lei # 3: "Nenhum pecado deve perguntar a outro membro, sobre o seu pecado."
  • Lei # 4:"Se um companheiro estiver em crise, todos do grupo devem usar toda a sua força para ajudá-lo"
  • Lei # 5: "Se houver um desacordo entre dois membros, isso deve ser resolvido com uma luta."
  • Lei # 6: "Se dois membros lutarem até a morte, os outros membros devem interromper."

Tesouro Sagrado

Cada um dos pecados é dono de um tesouro sagrado, que foram confiados a eles pelo rei de Liones,Baltra, quando o grupo foi formado, e são compatíveis com as respectivas habilidades. As armas não são utilizáveis ​​por qualquer pessoa que não seja o portador que se destina. 

  • Tesouro Sagrado de Meliodas, a Espada do Demônio Lostvayne, é uma espada curta. Foi vendida em uma loja de penhores em Camelot para conseguir dinheiro para o Chapéu de Javali. Merlin acabou comprando a espada, e devolveu para Meliodas em um momento crítico.
  • Tesouro Sagrado de Diane, o Martelo de Guerra Gideon, é projetado para um gigante. É feito de um material mais forte que o aço e pesa cerca de 997 quilos. Tornou-se a recompensa do Festival Anual de Combate de Vaizel depois que Diane perdeu ele. Diane depois recuperou o Gideon durante o ataque dos Cavaleiros Sagrados, forçando eles rapidamente a recuar. 
  • Tesouro Sagrado de Ban, o Bastão Sagrado Courechouse, é um bastão que se divide em quatro partes semelhante em aparência a um nunchaku. Foi roubado durante sua prisão na Masmorra de Baste. 
  • Tesouro Sagrado de King, a Lança Espiritual Chastiefol, é uma lança espiritual feita a partir da Árvore Sagrada só encontrada no Reino das Fadas. Mais forte do que o aço, ela possui as qualidades misteriosas da árvore que a habilidade de King, Disaster, extrai.  Ela tem várias formas diferentes, incluindo um travesseiro que pode atuar como um escudo, as diferentes formas da lança, e um grande urso de pelúcia. 
  • Tesouro Sagrado de Gowther, o Arco Duplo Herritt, é feito de luz, que é usado em conjunto com sua habilidade Invasion. Ele é capaz de projetar múltiplas ondas de luz simultaneamente.
  • Tesouro Sagrado de Merlin, a Estrela da Manhã Aldan, é uma pequena esfera de cristal. Ela pode convocar ela a qualquer momento por meio da magia.
  • Tesouro Sagrado de Escanor, o Divino Machado Rhitta, é um gigante, ornamentado machado de batalha. Ele possui a capacidade de queimar a carne dos vampiros. É tão pesado que até mesmo Meliodas tem dificuldade em segurar ele.

Referências

  1. Nanatsu no Taizai Mangá Capítulo 1
  2. Nanatsu no Taizai Mangá Capítulo 5
  3. Nanatsu no Taizai Mangá Capítulo 59
  4. Nanatsu no Taizai Mangá Capítulo 5
  5. Nanatsu no Taizai Mangá Capítulo 39