Nanatsu no Taizai Wiki

Tarmielタルミエル」é um dos Quatro Arcanjos do Clã das Deusas. Ele também é um dos comandantes ds Stigma ao lado de Ryudoshel e Sariel.

Aparência

Tarmiel é um homem alto e musculoso que tem três cabeças, a da esquerda aparentando ser um jovem, a do meio de um adulto e a da esquerda de um velho. Também possui três pequenos pares de asas angelicais projetando-se de suas costas.

Tarmiel usa uma toga com mantos adornados em seu corpo e tinha um símbolo do Clã da Deusa.

Personalidade

Tarmiel é muito confiante em suas habilidades, afirmando que ele iria derrotar os Dez Mandamentos dentro de dez segundos em sua aposta com Sariel, que aposta dentro de cinco minutos. Ele pode ficar zombando e brincando com seus oponentes. Ele inesperadamente olhou para baixo no Clã dos Demônios, mas estava disposto a ir contra as ordens de Ryudoshel e ajudar Elizabeth a devolver Derieri e Monspiet às suas formas originais depois que ela explicou seu desejo de coexistir com o Clã dos Demônios.

No geral, Tarmiel fala de maneira educada e gentil em geral, sendo mais sensível que seu parceiro Sariel. Ele ama seus camaradas carinhosamente, defendendo as habilidades de Elizabeth contra os outros e admirando a gentileza de Mael. No entanto, isso torna Tarmiel um pouco emotivo, querendo apoiar sua vingança contra Gowther em vez de lutar contra os Mandamentos para salvá-lo. Mesmo quando ele concordou com Sariel para derrotar Mael, a fim de salvá-lo, ele não poderia se machucar, ironicamente causando os desaparecimentos de Deriere, Sariel e ele mesmo.

Navegação

- Tarmiel quando foi renascido, foi para um corpo humano, onde suas capacidades fisicas e espirituais diminuem muito, aqui ele possuía 72.000 sendo divididos entre 21.000 de Magia, 40.000 de Força e 11.000 de Espirito. Após recuperar seu corpo angelical e ter sua capacidade Máxima aumentada ao pico máximo, ele chegou ao nível de poder de 134.000 de Nível de poder, e apesar de ser extremamente poderoso, ele era o mais fraco dos 4 arcanjos estando por pouco, abaixo de Sariel.