FANDOM

Tesouros Sagrados

Os Sete Pecados Capitais Segurando Seus Tesouros Sagrados

Os Tesouros Sagrados ( 神器 , Jingi ) São armas poderosas entregadas pessoalmente pelo Rei de Liones para cada membro dos Sete Pecados Capitais.

História

Pouco se sabe sobre os tesouros sagrados, mas de acordo com Baltra Liones elas foram confiadas aos Sete Pecados Capitais, quando o grupo foi formado.

Após a traição dos Sete Pecados Capitais há 10 anos atrás, alguns dos tesouros sagrados foram perdidos: a Lostvayne de Meliodas foi vendida para financiar o seu negócio no Chapéu de Javali, o Courechouse de Ban foi roubado depois dele intencionalmente se deixar ser capturar pelos Weird Fangs há 5 anos atrás, e Diane perdeu Gideon por razões desconhecidas, até que ela mais tarde o recupera em Vaizel. De contraparte, King, Gowther, Merlin e Escanor permaneceram de posse da Lança Espiritual Chastiefol, o Arco Gêmeo Herritt, a Estrela da Manhã Aldan e o Machado Divino Rhitta.

Descrição

De acordo com King , um tesouro sagrado dá ao usuário a capacidade de elevar seus poderes em todo o seu potencial. Ele exemplifica a força deste processo usando o lago e um copo como uma comparação para o uso da Chastiefol em combate. Helbram declarou que os tesouros sagrados foram feitos especificamente para os Sete Pecados Capitais, o grupo mais formidável de cavaleiros que poderiam superar até mesmo os Cavaleiros Sagrados.

Tesouros Sagrados não podem ser usados ​​por ninguém, a não ser pelos próprios Pecados.

Lista de Tesouros Sagrados

Galeria