Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Theoテオ」 é um sacerdote na terra sagrada dos druidas Istar, servindo como protetor das líderes dos druidas.

Aparência

Theo é um jovem corpulento que usa calças largas e poucas peças de roupa no corpo superior direito. Ele não tem sobrancelhas.

Personalidade

Apesar de sua aparência intimidadora, Theo parece ser alegre e feliz ao cumprimentar Meliodas de uma maneira amigável e usar sua grande aparência para ter certeza de que os "maldosos" levarão a sério a ele e seus colegas guardiões.

História

Há 11 anos

Theo era criança quando os trolls e sua rainha chegaram e atacaram Istar. Ele foi enviado a Liones para pedir a ajuda de Hendrickson, no entanto, os Sete Pecados Capitais entraram em seu lugar e salvaram os druidas, mas destruíram seu altar por engano. No entanto, Theo acaba olhando e admirando os pecados capitais por sua ação.

Theo acabou se tornando sacerdote e protetor dos chefes dos druidas, Jenna e Zaneri.

Enredo

Arco - Istar

Quando os Sete Pecados Capitais e seu amigo entraram em Istar mais uma vez para treinar e recuperar a força de Meliodas, quase todo mundo pensou que Theo era o chefe dos druidas, mas, para sua surpresa, ele era o protetor e tinha quinze anos, mas ainda estava muito feliz. para ver seus velhos amigos novamente. Theo e Jenna mais tarde levaram o grupo à Caverna do Treinamento para treinar para a próxima batalha contra os Dez Mandamentos.

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Navegação

Advertisement