Nanatsu no Taizai Wiki

Tristan「ト リ ス タ ン」é o filho de Meliodas e Elizabeth Liones. Atualmente, é o príncipe herdeiro do Reino de Liones.

Aparência

Tristan se parece muito com seus pais. Ele tem o mesmo rosto e cabelo de Meliodas, embora seu cabelo seja longo e prateado como o de Elizabeth. Ele tem heterocromia; seu olho direito é azul como o de Elizabeth e o esquerdo é verde como o de Meliodas.

Personalidade

Tristan é um menino muito enérgico e tenaz. Ele não expressa apreciação sobre o papel do príncipe, preferindo defender seu reino como um Cavaleiro Sagrado. Apesar fingindo ser um cavaleiro, ele tem um grande senso de justiça e sente a necessidade de proteger o seu reino de qualquer coisa ameaçando ele, incluindo seu pai e outros pecados ao ouvir como eles foram enquadrados anos atrás ainda não sabia como eles foram enquadrados até aprender com a "história" de Gowther. Depois de aprender sobre a jornada de seus pais pela Britannia e lutar contra os Dez Mandamentos, ele deseja se tornar os Sete Pecados Capitais devido ao seu heroísmo em salvar a terra do Rei Demônio e Cath Palug, mostrando que ele tem grande respeito e admiração pelos heróis.

História

Em seu décimo aniversário, Tristan ouviu uma das empregadas falar sobre os Sete Pecados Capitais se encontrando no castelo naquela mesma noite. Ignorando a verdade sobre eles e sabendo apenas que eram criminosos que uma vez foram exilados do Reino, Tristan assume que eles pretendem assumir o controle de Liones. Ele então foge para chamar outras crianças do reino, dizendo-lhes que como um Cavaleiro Sagrado que protege a paz de Liones, é seu dever capturá-los.

Quando seus amigos não levam nenhuma de suas palavras a sério, Tristan decide ir para o castelo e emboscá-los sozinho. Lá, ele é surpreendido por Elizabeth que o procurava, o que preocupa Tristão por ter sido descoberto pelos Pecados. Meliodas e os Pecados se apresentam e, embora todos sejam amigáveis ​​com ele, Tristão fica desconfiado afirmando que sabe que eles pretendem dar um golpe de Estado. Todo mundo acha isso divertido, até Meliodas brinca sobre agir como um vilão para confundir o filho.

Tristan é então levado para fora, onde todo o reino se reuniu para comemorar seu aniversário. Embora Tristan insista que seu pai é o líder de alguns vilões, Ban diz a ele que se assim fosse, o povo do reino não o admiraria da maneira que o admira. Tristan segue suas ideias, destacando todos os maus hábitos de seu pai. Gowther então usa seus poderes para lhe dar um presente especial: mostrar a ele a verdadeira história dos Sete Pecados Capitais.

No dia seguinte, Tristan vai a um piquenique com seus pais. Depois de uma sessão de treinamento de espada com Meliodas, ele diz a ele que seu futuro se expande como o paraíso e que ele não precisa se tornar um rei, que pode ser o que ele decidir, mesmo um Cavaleiro Sagrado. Tristan então diz que já decidiu: ele será um dos Sete Pecados Capitais.

Habilidades / Equipamento

Tristan demonstrou possuir habilidades de combate acima da média, tanto com as mãos nuas quanto com uma espada. Gowther afirma que possui um nível de poder impressionante para um garoto de sua idade.

Relacionamentos

Meliodas

Meliodas é o pai de Tristan. A princípio, Tristan o considerou uma pessoa baixa, irresponsável e alcoólatra que toca o peito de Elizabeth todos os dias, mas depois de testemunhar a história real dos Sete Pecados Capitais de Gowther, ele passa a respeitá-lo como um herói e deseja se tornar um dos Sete Pecados Capitais Pecados.

Elizabeth Liones

Tristan parece ter um bom relacionamento com sua mãe, pois confia nela ao confiar nela quando acreditava que seu pai e os outros pecados eram traidores do mal.

Curiosidades

  • Tristão foi um dos membros mais notáveis ​​dos Cavaleiros da Távola Redonda do Rei Arthur . Ele era filho do rei Meliodas e de sua primeira esposa, Isabel. Ele é conhecido por ser um excelente arqueiro com seu arco Failnaught, e especialmente por seu romance trágico com Iseult .
  • Tristan é ambidestro. [10]
  • Apesar de ter sido inicialmente declarado pelo autor que a sequência da série Nanatsu no Taizai seria centrada em torno de Tristão, a partir do primeiro capítulo, parece que um novo personagem original foi introduzido como personagem principal.