Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Os Vampiros são uma das raças do mundo de Nanatsu no Taizai, e que foi aliado do Clã dos Demônios na Guerra Santa de três mil anos atrás.

História

Há três mil anos, um grupo de vampiros lutou como vassalos do Clã dos Demônios na grande Guerra Santa. Em algum momento durante a guerra, o Rei Vampiro Izraf havia planejado uma rebelião secreta, mas falhou, e como tal, os vampiros deveriam ser executados como um exemplo do que acontece com traidores. No entanto, Zeldris, que deveria executá-los, resolveu apenas selá-los em um antigo sarcófago, por causa de seu amor por uma membro do clã, Gelda.

Doze anos atrás, através de meios desconhecidos, o selo foi quebrado e os vampiros escaparam. Para se restabelecerem, eles escolheram conquistar o Reino de Edimburgo, fazendo isso em uma noite, massacrando a população e transformando-a em vampiros, ao lado de seus Cavaleiros Sagrados.

Aparência

Os vampiros têm aparências humanóides, mas são caracterizados com um par de presas e, provavelmente, uma pele pálida.

Habilidades

Os vampiros são conhecidos por serem uma raça muito poderosa. Eles compartilham a mesma habilidade de converter humanos em vampiros, mordendo-os e sugando seu sangue no processo. O poder dos vampiros duplica à noite, como afirma Merlin.

  • Drenagem de Sangue: Os vampiros são capazes de drenar o sangue de humanos para se alimentar.
    • Conversão: Ao sugar o sangue de alguém, eles são capazes de convertê-los em vampiros.
  • Empoderamento Noturno: Segundo Merlin, o poder de um demônio é pelo menos duas vezes mais forte durante a noite.
  • Longevidade: Como a maioria das raças, os vampiros têm uma vida longa, provavelmente até milhares de anos. ou em torno da mesma vida do clã demônio que é de 1000 anos.
  • Persuasão: Os vampiros são capazes de persuadir outros seres através de lavagem cerebral para seguir suas ordens.
  • Regeneração Vampírica: Os vampiros regeneram mais rápido que os humanos.
  • Transformação: Orlondi demonstrou a capacidade de se transformar em um olho demoníaco. No entanto, não se sabe se essa é uma habilidade exclusiva ou se todos os demônios a tem.
Advertisement