FANDOM

Vivian é um Cavaleiro Sagrado que serviu diretamente sob as ordens do Grande Cavaleiro Sagrado Hendrickson, e a antiga discípula de Merlin, o Pecado da Gula do Javali. Vivian foi considerada a maior maga do Reino de Liones.

Aparência

Vivian é uma mulher magra e não muito bela, possui cabelos curtos, olhos castanhos e sobrancelhas relativamente curtas, ela usa um vestido longo e vermelho, semelhante a armadura anterior de Merlin, há dez anos atrás. Ela usa um capacete prateado cobrindo toda a sua face, e um cajado longo com uma grande garra na ponta.

Como Gilfrost possui um cabelo longo e leve. Seu vestido consiste em uma camisa de mangas compridas com enfeites, embaixo de um manto amarrado no meio com um broche. Suas calças têm um design de triângulos alongados, e também usa meias longas.

Vivian aparência
Vivian sem seu capacete
Vivian transformada em Gilfrost
Vivan transformada em Gilfrost

Personalidade

Vivian é uma mulher calma, melancólica e astuta que serviu a Hendrickson com lealdade até maior do que Helbram . Ela tem um extremo ódio pelos porcos, como quando ela teletransportou Hawk para um lugar bem longe de si. Vivian também demonstra grande ressentimento em relação aos Sete Pecados Capitais por razões desconhecidas. Ela demonstrou ter senso de honra ao realizar o desejo de Elizabeth de que sua irmã Margaret fosse liberada de sua cela, embora ela ter zombado a natureza covarde de tal, e ainda deixou o rei e sua filha terem um breve momento de família antes de continuar com o ritual.

De acordo com Merlin, Vivian tem o hábito de se perder em fúria.

História

Passado

Ela era aprendiz de Merlin dos Sete Pecados Capitais, mas parece que elas têm um relacionamento distante. Depois que os pecados capitais foram acusados de assassinar Zaratras, Vivian se juntou aos Cavaleiros Sagrados e se tornou a maior maga do Reino de Liones.

Habilidades e Equipamentos

Não se sabe muito sobre o poder de Vivian, mas presume-se ser tão poderoso quanto qualquer outro cavaleiro sagrado, Gowther observou que ela era tão forte quanto o Grande Cavaleiro Sagrado. Sendo aprendiz de Merlin, Vivian possui uma grande habilidade em magia, chegando a ser reconhecida como a maior feiticeira do Liones. Ela tem a capacidade de se teletransportar a grandes distâncias em um instante além de possuir telepatia, com a qual ela pode se comunicar mentalmente com os outros. Ela também tem a capacidade de levitar como King, Helbram e Merlin,também podendo mudar sua aparência como quiser. Ela também se destaca por ter um nível avançado em magia elementar, que é usada para fins ofensivos a efeitos desastrosos. Também demonstrou habilidades de invisibilidade e controle mental.

Feitiços

Equipamentos

Vivian possui um longo cajado com uma grande garra, que funciona em conjunto com seu poder de teletransporte.

Nível de Poder

Magia
2200
Força
40
Espírito
340
Total
2580

Curiosidades

  • Vivian odeio os porcos, provavelmente isso está relacionado com sua antiga mentora Merlin.
  • Ele possui uma obsessão por Gilthunder.
  • Vivian é o nome da Dama do Lago conhecida como "Viviane" no ciclo do Graal Lancelot. Como o personagem em Nanatsu não Taizai, ela também foi um aluna de Merlin.