Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Wailloワイーヨ」 é um Cavaleiro Sagrado de rank Platina e um membro dos Plêiades do Céu Azul, que servem sob o Assistente do Grande Cavaleiro Sagrado, Denzel Liones.

Aparência

Waillo é um homem baixo, de constituição forte e tem cabelo loiro e bigode. Ele usa uma versão solta de um uniforme de cavaleiro real.

Personalidade

Waillo é uma pessoa silenciosa, falando poucas palavras e um tipo de observador sendo capaz de deduzir o que Meliodas fez contra Dogedo em sua partida.

Enredo

Arco de infiltração pós-reino

Durante a cerimônia de premiação realizada em homenagem aos Sete Pecados Capitais , sem Ban e King que estão na Floresta do Rei das Fadas e Escanor, que ainda está desaparecido, Waillo e seus dois camaradas, Deathpierce e Dogedo, avançam após Meliodas chamar aqueles Cavaleiros Sagrados sussurrando suas dúvidas e reclamações pelas costas.

Waillo observa Dogedo enfrentar Meliodas, e durante a luta, Waillo observa que Meliodas defendeu e atacou simultaneamente, incapacitando as mãos de Dogedo. Waillo fica parado enquanto Dogedo é derrotado e enviado voando de volta para Deathpierce, que facilmente o pega, e Meliodas pergunta quem está próximo para enfrentá-lo.  No entanto, Deathpierce, carregando um Dogedo inconsciente, decide que eles viram o suficiente e eles deixam a cena. Enquanto eles partem, Hawk , através do Olho de Poder de Balor , lê seus Níveis de Poder.

Habilidades e Equipamentos

Por ser um Cavaleiro Sagrado classificado como Platina, Waillo é considerado muito poderoso. Ele mostrou ser forte o suficiente para resistir a um formidável golpe de caratê de Fraudrin com seu braço e então rapidamente derrotou um dos Dez Mandamentos com um ataque de sua arma, embora isso provavelmente se devesse ao seu trabalho em equipe com Arden e Deldry.

Habilidades

Armas

Nível de Poder

Magia
300
Força
870
Espírito
540
Total
1710

Navegação

Advertisement