Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Zalpa「ザ ル パ」 é um membro de uma tribo selvagem que salvou a vida de Matrona depois que ela foi fatalmente envenenada por Gannon e seus Cavaleiros Sagrados. Ele agora mora com ela e seus dois filhos, Sol e Della.

Aparência

Zalpa é um homem grande e musculoso com cabeça calva e tatuagens sob os olhos. Ele tem um nariz grande e um queixo grande com uma barba curta. Sua bandana em volta do pescoço e suas calças têm um padrão tribal pontilhado.

Personalidade

Zalpa parece ser um homem gentil, salvando Matrona de morrer cortando sua perna para impedir o envenenamento, embora ela fosse uma estranha para ele. Ele também a deixou cuidar de seus filhos, demonstrando confiança em Matrona.

História

Quinze anos atrás, ele participou da batalha entre as Tribos Selvagens e os Cavaleiros Sagrados, que foram auxiliados por três membros do Clã Gigante. Entre eles estava Diane, que poupou o homem, permitindo-lhe escapar.

Poucos dias depois, ele encontrou Matrona mortalmente envenenada e cuidou dela durante três dias seguidos sem descanso.

Sete anos depois, ele teve dois filhos, Sol e Della, com sua agora falecida esposa.

Ele agora mora com Matrona e seus filhos.

Advertisement