Nanatsu no Taizai Wiki
Advertisement

Zhivagoジバゴ」 é um werefox que foi preso na prisão de Aberdeen e que levantou Ban em sua juventude e lhe ensinou a roubar.

Aparência

Zhivago, em sua forma humana, parece ser um jovem com cabelo curto espetado coberto por uma bandana. Ele usa uma camisa aberta com um colarinho estampado acima de uma camisa escura com decote em V, um cinto na cintura e calças escuras com um par de botas de cor clara.

No entanto, esta não é a sua verdadeira forma. Zhivago é um homem feraço, especificamente um werefox, tendo as características de uma raposa ambulante de pele de cor amarela com um pescoço peculiarmente grande.

Quando se reúne com Ban, ele usa um simples manto de capuz esfarrapado.

Personalidade

Zhivago parece ser atencioso, compartilhando um pouco de comida com um jovem Ban, apesar de não saber quem ele é. Isto é ainda mais comprovado quando ele oferece Ban para sair da prisão com ele. Ele também mostra grande moral e bondade como ele foi muito prazeroso quando Ban disse a ele que ele confia nele. No entanto, apesar de considerar Ban um filho dele, Zhivago sabia de suas prioridades e foi salvar seu próprio filho, em vez de Ban, quando um bando de cavaleiros descobriu a localização de seus filhos.

História

Algum tempo antes de Ban ser preso, Zhivago estava lá também e aparentemente havia encontrado uma maneira de escapar da prisão.

Na prisão de Aberdeen, Zhivago viu Ban em sua mesma cela, onde ofereceu ao garoto alguma comida que Ban aceitou com glutonaria. Ele perguntou a Ban se ele queria sair da prisão com ele e comentou os olhos não tão infantis de Ban. Ele perguntou ao garoto seu nome e, quando Ban retornou a pergunta, ele afirmou que seu nome é Zhivago. Escapando com sucesso da prisão, Zhivago levou Ban ao seu esconderijo, onde lhe ofereceu mais comida. Ele disse a Ban que ele tinha um filho de sua idade e perguntou sua idade, mas Ban não se conhecia enquanto Zhivago comentava sobre sua boca rude e dizia para ele nunca falar desse esconderijo.

Enquanto Ban foi sequestrado e levado para Lady Roxanu para ser vendido, Zhivago, sendo o bandido que ele é, roubou a carga em que estava. Ban saiu do barril e Zhivago ficou surpreso ao vê-lo lá, levando-o embora e novamente ajudando-o com comida enquanto zombava dele. Ban pediu a Zhivago para ensiná-lo a roubar, mas o ele o alertou sobre suas consequências e como sua vida nunca mais será a mesma. Ban adormeceu logo depois.

No dia seguinte, Zhivago estava exibindo seu roubo para Ban . No entanto, quando Ban tentou roubar, ele acabou sendo pego e Zhivago o pegou de volta. No esconderijo, Zhivago contou a Ban sobre a Fonte da Juventude e seu santo guardião, para a fantasia de Ban, que sugeriu que eles fossem beber, mas Zhivago alertou o guardião novamente. Ban perguntou-lhe sobre seu filho novamente e Zhivago respondeu que seu nome é Selion e que ele é um garoto tímido e doce. Ele continuou a dizer que tem outro filho, um moleque malvado, com um olhar emburrado no rosto e uma boca suja, e que o nome dele é Ban. Ele explicou por que ele apenas visita sua casa à noite e que seu filho conhece seu hábito de roubo. Ele perguntou a Ban se ele confia em humanos e Ban respondeu que ele confia nele, o que fez Zhivago forçar o garoto a abraçá-lo, dizendo-lhe para dormir um pouco no dia seguinte.

No dia seguinte, no entanto, Zhivago dormiu demais e correu rapidamente para onde deveria encontrar Ban, mas era tarde demais. Ele ouviu que uma prole Werefox foi visto nas montanhas com os cavaleiros indo para lá para despachá-la, e viu Ban sendo espancado severamente pelos guardas. Zhivago teve que esolher em salvar seu filho, ou Ban. Zhivago descartou sua forma humana e correu para as montanhas, chorando por Ban perdoá-lo. Quando chegou lá e matou os cavaleiros, Selion já estava à beira da morte, morrendo em seus braços logo depois

Habilidades e Equipamentos

Habilidades

Armas

Navegação

Advertisement